Nintendo e McDonald’s: a parceria está de volta

Publicado em 16 de outubro de 2016 | Por Bruno Graça | Games, Manaus, Notícias

Prontos para uma terceira dose de personagens do Super Mario Bros na sua vida e gastar bastante dinheiro com McLanche Feliz? Pois então marque na sua agenda o dia 17 de novembro porque eles estão chegando em novas formas e com nova companhia.

Nesta terceira edição, os brinquedos da série estão mais interativos e divertidos, o que promete chamar bastante a atenção dos fãs, para citar alguns exemplos, estão os personagens novatos Boo e o Bowser. O Boo mexe a língua quando brinca com ele no chão, já o Bowser está no Koopa Clown Car dele (lembra? Super Mario World? New Super Mario Bros 2? ) que gira.

Dentre os personagens clássicos, estão o Mario e o Luigi. O Mario, depois que você ativa um botão, toda vez que você fizer ele pular, sai o som de pulo do jogo. Já o Luigi, tem um botão que quando você aperta faz ele girar loucamente.

Lembrando que o McLanche Feliz custa R$ 20,50, mas o brinde em separado é “só” R$ 13 (preço comparado com edição anterior). Prepare sua carteira.

No vídeo, vejam o review de um americano dos que nos espera em novembro.


Sobre o Autor

é um jornalista, assessor e pau pra toda obra. Adora séries de investigações criminais e o canal Investigação Discovery. Curte: mangás, jogos em geral, Doctor Who, RPG, dinheiro, contar mentiras absurdas (?) e testar a paciência das pessoas. Revés: bipolar.

Comentários

  • Antonione De Lima Silva

    show de bolaaaa