Corram! Os rumores nunca são ipisiliteris aquilo que nos contam. Ontem li no IGN –BR a respeito da promoção que o MacDonald´s “iniciaria” em todo o Brasil a partir de dezenove de agosto do ano de 2015 do Nosso Senhor: na compra de um Mac Lanche Feliz “levar-se-ia” de brinde uma miniatura dos coelhos loucos e carismáticos da Ubisoft… os Rabbids!

Talvez vocês já devam estar se perguntando o porquê de conjugações verbais complexas para o verbo “iniciar” e ”levar”… mas calma, pequenos gafanhotos brigadores… no próximo parágrafo tudo ficará claro como o céu ao meio dia em qualquer manhã de agosto na nossa terrinha quente.

É que ontem de tarde, ao visitar o Shopping Ponta Negra para prestigiar a exposição de dragões que está acontecendo lá até meados de setembro (aliás, você ainda não foi vê-los? Está perdendo, ó!) acabei me deparando por um acaso com os Rabbids… já à venda no Mac Donald’s do referido shopping! Por doze reais a unidade. Ao todo, oito miniaturas diferentes.

Você pode comprá-los em separado ou no esquema da promoção. E são todos uma graça! Tem desde o Rabbid ninja até o astronauta… todos com suas indefectíveis caretas e acessórios inusitados, como desentupidores de pia e saias havaianas… só para citar dois! Não cheguei a comer no Mac Donald’s (não… não estou de dieta… só não estava afim de comer sanduiches)… mas levei todos. Ao todo foram noventa e seis reais bem investidos pois os produtos são de ótima qualidade e licenciados pela própria Ubisoft. Pé na tábua antes que acabe!

E pra completar a dica: joguem o Rayman Raving Rabbids (Wii-2006)… game antológico que marcou a estreia dos Rabbids como protagonistas de um game e marco da nova franquia que então surgia a partir da série Rayman. Com temática cômica escrachada, o game traz ao jogador cerca de setenta minigames em uma maratona de modos diferentes atrelados a um modo história onde, apesar da figura do Rayman seu enredo … os Rabbids são as estrelas onipresentes da trama! Boas lembranças tenho de altas jogatinas com amigos nos fins de semana. Vale muito a pena para os que curtem party games… pois “Rayman Raving Rabbids” supera em certos aspectos o icônico “Warioware: Smooth Moves” também do Wii apesar do último possuir um ritmo mais frenético (sim, me julguem). E então é isso, inté… inté mais.