A Editora Lendari, única do Amazonas na Bienal de São Paulo 2016, deseja lançar três títulos inéditos de autores Manauaras durante o evento e contam com sua ajuda. Foi criada uma campanha de financiamento online para arrecadar recursos necessários para que as obras possam ser impressas.
A campanha pretende arrecadar R$12 mil em colaborações no período de até 60 dias. Não é a primeira vez que a editora utiliza de crowdfunding. Seu primeiro título, “Quando a selva susurra“, foi lançado no final de 2015 com financiamento coletivo tendo em foco a pré-venda do livro.
Os livros inéditos da campanha são: “A Rainha de Maio”, de Jan Santos; “Quase o fim”, de Leila Plácido; e “Minhas conversas com o diabo”, de Mário Bentes. A campanha também possui um esquema de recompensas que vai desde agradecimentos impressos nos livros para os colaboradores, até recebimento de cópias físicas das obras.
Dos autores, Leila Plácido realiza a sua estreia na literatura, enquanto Mario Bentes é o autor de “A terra por onde caminho” e Jan Santos é autor de sua obra independente “Evangeline: relatos de um mundo sem luz”.
A campanha dura até o dia 30 de Março de 2016, você pode ajudar clicando NESSE link. Para mais informações entrar em contato com: 981365197 – Tayara Wanderley ou 982284490 – Mário Bentes.
Vamos ligar o Nerd Power e ajudar nossos autores nessa? O site também aceita boletos, ou seja, todo mundo pode contribuir nessa.