Darth Vader escreve para o Papai Noel: uma aventura inédita

Publicado em 24 de dezembro de 2015 | Por Juçara Menezes | Contos, Galeria

 [ATENÇÃO! SPOILERS DO DESPERTAR DA FORÇA!] 

Mais um Natal está chegando e, de presente para os fãs de Star Wars, o Mapigua Nerd conseguiu nada menos que a carta do Temer que Darth Vader escreveu para o Papai Noel. Um relato emocionante sobre os últimos acontecimentos e – pasmem! – uma aventura inédita do Dark Lord mais amado desta galáxia.  

Descobrimos que o Lord Sith sempre se corresponde com o Bom Velhinho, independente da época natalina porque ‘é preciso se comunicar até com o Outro Lado da Força de vez em quando para tentar minimizar os efeitos dos rebeldes sem justa causa’. Acontece que este ano,  Vader resolveu ter o gosto de guiar as renas e saber qual a graça de rodar somente um planeta em apenas uma noite.

Eis que Papai Noel pensou na possibilidade de folga e entregou o trenó ao Lord Sombrio na noite passada, como um teste, para ver o Sith conseguiria. PS: Se você não recebeu seu presente ou ele foi trocado, já sabe de quem é a culpa.

Chega de delongas porque a gente ainda vai pegar o R.O.:


 

“Querido Papai Noel…

Eu não fui exatamente um mau menino este ano. Na verdade, aumentei em pelo menos 50% os lucros da Disney e da Lucas Film só com o fato de que iriam lançar um novo filme no fim do ano e até que não matei ninguém ainda, mas por favor desconsidere esta última parte se você receber esta carta entre os dias 25 e 26 de dezembro: gente feliz me dá nos nervos! Star Wars está mais vivo do que nunca!

Apenas passei este 2015 ensinando meu neto Kylo a ser um verdadeiro Sith, mostrando que sim, eu não consegui matar meu filho, mas ele poderia tentar algo maior. E senti muito orgulho disso. Nada mal para um ano com 365 dias terrestres. E é por isso que eu achei ser merecedor de passear com o trenó.

Confesso que quando falei sobre adiantar um pouco o seu trabalho passou batido o fato de ter que descer em chaminés, passar pelos cachorros, espantar os gatos e ainda sim não fazer ninguém acordar… principalmente aqueles nerds chatos…

darth-vader-escreve-papai-noel

Flagra!


Preciso avisar que o pó de pirlimpimpim, aquele para diminuir de tamanho e passar pela fechadura das casas onde não há chaminés, me deu uma certa alergia e minha asma e rinite atacaram um pouco. Então, para poupar o trabalho de tentar parar de espirrar antes de entrar em uma casa de novo, usei a Força e levantei as paredes todas de uma vez só. É pena que estes mortais não trabalhem as estruturas e algumas residências voltaram ao chão meio tortas. Melhor assim, porque aprendem que nem tudo dá pra subir na marra.

Não encontrei meu filho Luke, como você havia prometido, e por isso novamente essa felicidade alheia repentina me deixa mais enervado. Como este povo da Terra pode estar contente, se EU não estou bem? Quanta gente egoísta! 

darth-vader-escreve-papai-noel.1jpgQuanto à Leia… bem, ela está lá, toda infeliz com o Solo, brincando de novo de guerra – dessa vez contra a Primeira Ordem – , o que me deixou realmente furioso… A gente tinha perdido ou não? 

De mais a mais, as renas não fizeram um bom trabalho e precisei trocá-las por AT-ATs e os duendes não pararam de falar: ‘esquerda!… Não, a outra esquerda! Vai mesmo esquecer este boneca aqui? A menina até passou de ano!’ e outros blá blá blás enjoados que é melhor nem relembrar.

Enfim, devolvo o trenó, as renas, os duendes, o pirlimpimpim e refaço o convite:

Véio, deixa de chatice e vem pro Lado Sombrio da Força!”

Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários