Star Wars mais vivo do que nunca: vai ter filme até 2019

Publicado em 22 de dezembro de 2015 | Por Ayrton de Oliveira | Artes, Cinema, Notícias

Nas últimas semanas o público nerd esteve cada vez mais presente nas redes sociais, mostrando toda sua paixão pro Star Wars. Até no Facebook foram disponibilizados dois filtros para que os fãs pudessem usar no avatar. A parte das pessoas que não entendiam tanta euforia também esteve presente – muitos diziam que nunca assistiram Star Wars e outra parte chegou a ser um pouco mais rude. Então, amigos, tenho uma péssima notícia pra quem não gosta: vai ter filme de Star Wars pelo menos até 2019.

Muito se duvidou quando a Disney comprou os direitos da Lucasfilm, até que mostraram o calendário de filmes de Star Wars. Aqui fica uma linha do tempo para exemplificar melhor:

starwars6

Star Wars VII – O Despertar da Força

starwars1

Foi lançado nesse dia 17/12 marca a volta de Star Wars às telonas com um filme que mostra toda a influência e é tão bom quanto a trilogia clássica.

Star Wars – Rogue One

starwars2

Chega aos cinemas em 2016 e até agora é o spinoff que mais me interessa. Vai mostrar a tentativa de roubar os planos da primeira Estrela da Morte, logo o filme se passará antes do episódio IV. Já está sendo filmado!

Temos uma imagem oficial do filme:

rogue one

Star Wars VIII

starwars3

Ainda sem título revelado, o filme vai trazer a continuação do Despertar da Força. Sem revelar a trama, foi divulgado que Capitã Phasma retorna nesse filme e Benicio del Toro confirmou ser o vilão do longa.

Star Wars – Han Solo

starwars4

Diria que esse é o mais corajoso de todos pois vai mostrar o passado de Han Solo. A procura por um novo ator já se iniciou e eu fico em imensa torcida para que seja algum ator bom. Han Solo é um personagem clássico e merece todo o respeito possível, e é claro que não importa como o filme seja, nada vai apagar da nossa memória como Harrison Ford é fantástico no papel.

Star Wars IX

starwars5

Ainda sem informações, o episódio IX será o último dessa trilogia que chegou esse ano aos cinemas. Até agora é o último filme sobre o universo de Star Wars confirmado e temos a breve impressão de que não vai parar por aí.


Além dos filmes, os quadrinhos de Star Wars ficam por conta da Marvel. Teremos mais livros de universo expandido cânone, além de jogos de todos os tipos.

Tente convencer agora seu amigo que não gosta de que Star Wars não é tão ruim quanto ele pensa, faça ele assistir qual maratona achar melhor e o traga para o lado da luz porque ainda teremos muito de Star Wars para assistir, discutir e fazer teorias.


Sobre o Autor

Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, queria ter uma caixa azul maior por dentro e o fogo anda comigo. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários