Ajude a realizar o I Star Wars Day em Manaus

Publicado em 28 de janeiro de 2016 | Por Juçara Menezes | Eventos, Manaus, Notícias

Yes, nós teremos Star Wars Day em Manaus. Mas para isso acontecer, precisamos que você, padawan, nos ajude. 

Vai funcionar assim: o Conselho Jedi Amazonas (CJAM) está vendendo uma rifa com prêmios mais que legais, como o sabre de luz luminoso color change (fica vermelho e azul!). Você compra, torce para ganhar o brinde mais legal, concorre a outros itens super-mega-blaster-master e ainda ajuda a realizar o I Star Wars Day baré.

E só para que não haja dúvida: o CJAM é sim sem fins lucrativos, mas não dá para fazer eventos bacanas se não tivermos dinheiro. Toda a grana arrecadada será para comprarmos os brindes do Day, pagar a logística e tantas outras coisinhas pequenas que vocês não fazem ideia que são necessárias (até de pincel a gente precisa!).

Então, anota aí (parte um):

Rifa do Conselho Jedi
1 Prêmio – Sabre de luz duas cores (azul e vermelho)
2 Prêmio – kit Cavaleiro Jedi / Lord Sith – carteirinha, boton e camisa do Conselho
3 Prêmio – Sabre de luz retrátil
4 Prêmio– Livro Herdeiro do Império autografado por Timothy Zhan
5 Prêmio – Livro Caminho Jedi

Onde comprar (anota de novo):
Loja iBox – Alameda de Serviços, Manauara Shopping (corredor da Cachaçaria).

Perainda que a matéria não acabou!

O Lado Rio Negro também vai estar vendendo rifas, tanto para ajudar no Star Wars Day quanto para o (SPOILER!) concurso de cosplay e cospobre que faremos no dia. Os prêmios são tão legais quanto do Conselho (anota aí, parte 3):

Rifa do Lado Rio Negro
1 Prêmio
– Sabre de luz vermelho (luminoso)

2 Prêmio – Livro Trilogia Star Wars – Special Edition
3 Prêmio – Livro Darth Vader e filho
4 Prêmio – Sabre de luz retrátil

Além da iBox, o padawan pode comprar as rifas com a própria diretoria do Conselho Jedi e do Lado Rio Negro e ainda com os Mapinguas, rá! Quando? Durante o Encontro Lado Rio Negro: Base Starkiller, que acontece neste domingo (31), lá no Parque dos Bilhares, a partir das 15h.

Ajudem-nos, fãs amazonenses, vocês são a nossa única esperança!

Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários