Bebê nascido em Manaus é batizado em homenagem a personagem de Naruto

Publicado em 28 de Fevereiro de 2017 | Por Bruno Graça | Anime e Mangá, Manaus, Notícias

Se o nascimento do pequeno Goku do interior já causou aquele frisson, imagina então ter um representante regional de um dos mais famosos ninjas de Konohagakure no Sato, ou Vila Oculta da Folha, circulando pela cidade? Mas vai ser isso que vai acontecer. Senhoras e senhores, deiam um alô caloroso para o nosso primeiro representante regional do “Clã Uchiha”, o Sasuke Silva da Silva.

foto: Sasuke Silva da Silva

Esse pequeno ninja, com muito de manauara, nasceu na terça passada, 21 de fevereiro, na Maternidade Estadual Balbina Mestrinho, às 14h30 e é coincidentemente (ou não) o segundo filho do casal Pedro Ribeiro e Lilian Ferreira.

O nome, de acordo com o pai, Fugaku Uchiha Pedro Ribeiro, surgiu do anime favorito, que assiste assiduamente e decidiu batizar o próprio filho com o nome do personagem favorito.

“Eu queria colocar um nome diferente no meu filho, já tinha pensado em nomes como Lucio ou Dean, foi quando no quarto mês de gravidez pensei em colocar o nome do meu personagem favorito, o ‘Sasuke’. Nisso até a minha esposa achou a ideia interessante, concordou e decidimos pelo nome”, revelou Pedro.

Ainda segundo Pedro, o resto da família achou um pouco estranho o nome “Sasuke” para o bebê. “A família achou um pouco estranho no início porque é difícil de pronunciar, mas depois que se acostumaram eles concordaram”, contou.

O pai de Sasuke Silva da Silva já contou que planeja, futuramente, mostrar a série toda para o filho saber como surgiu o nome dele.

Alguns fãs da série “espirituosos” já demonstraram interesse pela notícia e mandaram uma foto do Sasuke regional ainda bebê com seu Sharingan ativo.

foto: Sasuke Silva da Silva em breve também terá o seu próprio Sharingan


Sobre o Autor

é um jornalista, assessor e pau pra toda obra. Adora séries de investigações criminais e o canal Investigação Discovery. Curte: mangás, jogos em geral, Doctor Who, RPG, dinheiro, contar mentiras absurdas (?) e testar a paciência das pessoas. Revés: bipolar.

Comentários

  • Rafael Gomes

    Primeira palavra da criança: Amaterasu!