Pais batizam criança de Goku no interior do Amazonas

Publicado em 16 de dezembro de 2016 | Por Bruno Graça | Anime e Mangá

Não é só no mundo de Dragon Ball feito por Akira Toriyama que existe um Goku (ou dois *spoilers*), os brasileiros agora têm o seu próprio Goku para defender essa Terra de todo o mal (ou não).

O Goku chegou na terra tupiniquim não em uma nave, mas sim fruto de um parto realizado nesta quarta (14) em uma unidade de saúde do município Boa Vista do Ramos, interior do Amazonas e a 269 km de Manaus. Essa pequena criança possui o nome de Goku Tavares Batista.


Foto: Certidão do Goku

Não se sabe ainda o motivo da homenagem ao personagem, porque não conseguimos encontrar os pais para uma entrevista até o fechamento da matéria.

Torcemos para que os pais não tenham muitos problemas quando o pequeno Goku virar um oozaru e que, diferente do Goku original, este Goku não atraia muitos inimigos que possam destruir o estado do Amazonas (ou o planeta) com um só golpe porque acredito que as buscas pelas esferas do dragão estejam fracas no momento.


Sobre o Autor

é um jornalista, assessor e pau pra toda obra. Adora séries de investigações criminais e o canal Investigação Discovery. Curte: mangás, jogos em geral, Doctor Who, RPG, dinheiro, contar mentiras absurdas (?) e testar a paciência das pessoas. Revés: bipolar.

Comentários