Oficina de Discotecagem acontece na cidade com a DJ Luana Aleixo

Publicado em 6 de maio de 2016 | Por Samantha Carvalho | Manaus, Música, Notícias

Na era da tecnologia e com a chegada do iPod (#RIP Steve Jobs), parece que alguma coisa havia mudado na discotecagem. Quem lembra daqueles equipamentos enormes e aquele monte de vinil guardado em caixas e mais caixas? Algumas pessoas começaram a usar o termo “DJ de iTunes” pela falta de conhecimento do que é realmente ser um DJ. Até eu já ataquei de DJ por aí, quando produzi a festa HooHoo (sdds) e até no CarnaNerd… mas quem me ensinou o pouco que sei foi a Luana Aleixo, amiga e conhecida pelo seu trabalho que começou na TheVassa e foi melhorando cada vez mais, juntamente com seu trabalho de produção de festas. 


Pois bem. Você quer ser DJ? Chegou a grande oportunidade! A oficina VEM DISCOTECAR acontecerá em dois domingos, sendo um ao final do mês de maio e outro no começo de junho. A parceria para a realização da oficina foi fincada com o DaVárzea das Artes, onde algumas festas já andam tomando lugar ultimamente, como a MIGA, também da DJ Luana.

MN - OFICINA DJ

Com carga horária de 06 horas, a oficina entregará certificado de participação ao final e pede que os inscritos levem seus próprios computadores. Além da prática de discotecagem, também serão instruídos sobre montagem de equipamentos, manuseio de software (VirtualDJ) e seleção de músicas, de acordo com formulário. 

O mais legal? Ao final da oficina, os alunos organizarão uma festa para por em prática tudo o que aprenderam! Corre que são só 10 vagas! As inscrições podem ser feitas no local ou pelo link.


Oficina: VEM DISCOTECAR

Quando: 29 de maio e 05 de junho
Onde: DAVÁRZEA DAS ARTES (rua B, qd 2, n 2, Conjunto Jardim Yolanda Parque 10)
Quanto: R$120,00 | Vagas: 10 | Inscrições e mais informações aqui


Sobre o Autor

Ex-jogadora de RPG no MSN onde sempre foi uma vampira industrial. Jogava CS na lan-house sob o nome Trinity_14 e nunca passava a manteiga em ninguém. Prefere coisas espaciais a coisas medievais, em exceção das roupas. Achou um abuso o Pottermore tê-la colocado na Lufa-Lufa quando sempre foi da Corvinal. Odiou o final de How I Met Your Mother e prefere Friends. Hashtag diferentona por default.

Comentários