Precisamos falar sobre o ‘Despertar da Folia’ – o 1º CarnaNERD de Manaus

Publicado em 11 de fevereiro de 2016 | Por Fernanda Brandão | Eventos, Manaus, Música

Primeiramente eu tenho que pedir desculpas por só dar as caras no blog hoje. A verdade é que eu estive tão ausente da internet, numa reclusão espiritual, que eu nem sei quem ganhou o desfile das escolas de samba. Mentira. A verdade é que alguns amigos foram pra minha casa e passamos o feriado assistindo filmes, comendo jujuba e divagando sobre a vida e tudo que vem com ela.

Desculpas aceitas? :~ Vamos ao que interessa de fato e o motivo pelo qual vim até aqui: precisamos falar sobre o CarnaNERD.

Essa postagem é, principalmente, para agradecer a todos que foram e acreditaram que a gente poderia se divertir do NOSSO jeito no Carnaval, aos mestres das mesas de RPG, aos que ajudaram a criar e arrumar tudo (obrigada, AnaPê, pelo BB-8 – Ele desapareceu e nem sei quem levou!), aos djs que atacaram na tenda, a banda Altered Bits, que mesmo desfalcada, esteve lá e, especialmente, aos apoiadores e patrocinadores do projeto.

CarnaNERD Manaus Apoiadores

O Concurso de Cosplay premiou as três melhores caracterizações. Os presentes foram oferecidos pela Almanaque Revistaria, Editora Lendari, Conselho Jedi Amazonas, Lado Rio Negro e RPG Urbano.

A banda Altered Bits tocou pra nós com o incentivo da loja de artigos nerds e colecionáveis, Collect Action. Olha eu lá atacando de DJ com ele.

Os DJs lindos que tocaram e embalaram a noite com muita nerdice: Naty Veiga, RogerioRogerio, Samsets e… bem, eu. Mas não sou DJ nem nada. Tava só me perfazendo para ganhar bons drinks.

Parte das mesas de RPG que foram um verdadeiro sucesso. Queria ter jogado. :~

Essa sou eu dando uma peia no Erlan. 😡

Mapingua Nerd - CARNANERD 2016 (19)

Esse é o Thiago, guardião das chaves e de todo o reino nerd.

Mapingua Nerd - CARNANERD 2016 (9)


 

Se você quiser ver mais fotos, postamos várias delas na fanpage do Mapingua Nerd no facebook. Clica aqui para ver mais.

Agradecimentos e nostalgias a parte, queremos dizer que estamos muito felizes em poder partilhar esse momento incrível com vocês. Adorei conhecer pessoalmente muitos que acompanham o blog. E, como disseram lá na festa, “bons tempos para ser nerd em Manaus”.

A folia, pelo visto, despertou. E no ano quem vem? Será que vamos à Terra Média no Carnaval? #Indireta

Sobre o Autor

é especialista em Artes Visuais, Publicitária e Editora. Também é uma dos fundadores do Mapingua Nerd. Escreve menos do que gostaria e torce pelo Holyhead Harpies.

Comentários