Lado Rio Negro é o primeiro fã-clube do Amazonas na União Star Wars

Publicado em 14 de março de 2016 | Por Juçara Menezes | Manaus, Notícias

O Lado Rio Negro está ampliando seus horizontes ao infinito e além da quantidade de apaixonados pelo lado sombrio de Guerra nas Estrelas. Dessa vez, eles chegaram onde nenhum outro fã-clube manauara tinha ido antes, é sério.

O LRN é o caçula da União Star Wars, que é nada menos que a reunião dos principais criadores de conteúdo voltados exclusivamente à maior saga de todos os tempos, óbvio. O levante aconteceu no ano passado, quando o retorno da franquia Star Wars despertou novamente a força.

Atualmente, a USW conta com cerca de 30 membros, sendo dois barés (mas só o Lado Rio Negro é fã-clube sem fins lucrativos de Manaus). Dentre ons membros, participam sites de notícias e resenhas, fanpages , canais do YouTube, enciclopédias online, podcasts e muito mais.

A União tem como maior objetivo mostrar que com Star Wars podemos ser um só e estarmos em toda parte, assim como a Força. O intuito não é apenas facilitar o acesso do fã à comunidade nacional que cria conteúdo sobre a saga, não, não, não. É também levar a informação correta aos apaixonados por aquela galáxia tão, tão distante. 

Somos amigos dos Desabrigados da Estrela da Morte, da Aliança Sith FSA, Jedi Center, Seu Darth, Kamino Cast e a Ordem Sith Brasil, só para citar alguns. 

E fica o convite, é claro: Venha para o Lado Rio Negro. Nós somos de um império!

Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários