Fãs de Cassandra Clare se reúnem em Manaus

Publicado em 29 de abril de 2016 | Por Juçara Menezes | Eventos, Literatura, Manaus, Notícias

Os shadowhunters estão felizes. Ou melhor: vão ficar.

É que o blog Silêncio Contagiante vai realizar no dia 1 de maio, em Manaus, um encontro dos fãs de Cassandra Clare, que está lançando o “Dama da meia-noite”, primeiro livro da série “Os Artifícios das Trevas”. A obra conta a história da caçadora de sombras Emma Carstairs e seu parabatai Julian Blackthorn. De acordo com um dos organizadores do evento, Rômulo Neto, o livro promete a emoção presente em todas as outras obras da autora.

Mapingua Nerd: Conta sobre o encontro de fãs da Dama da Meia noite. Sobre o que fala o livro?
Rômulo Neto: É o novo lançamento da Cassandra Clare, famosa pela série Instrumentos Mortais, até lançou uma série de TV agora, baseada nos livro dela (Shadowhunters). O Dama da Meia Noite é uma nova série que conta a história de uma Caçadora de Sombras (Shadowhunter) e seu parabatai.

Mapingua Nerd: Vi aqui que o evento acontecerá em várias capitais, é lançamento da editora?
Rômulo Neto: O lançamento é nacional em várias cidades do Brasil. Eu estou organizando o daqui juntamente com a Mayara Tashiro e a Tammy Rosas, que vão estar mediando lá no dia também.

Mapingua Nerd: E que tipo de interação vocês farão por lá?
Rômulo Neto: O foco mesmo é o bate-papo sobre a autora e suas series, a série de tv e o novo livro. Teremos sorteio, concurso de runas e alguma coisa a mais que estamos terminando de planejar. Vai ser bem divertido, é para ninguém passar o domingo no tédio.


Evento: Encontro de fãs – Dama da Meia Noite
Quando: 
Domingo (1 de maio), a partir das 15h

Onde: Livraria Saraiva – Manauara Shopping
Quanto: Entrada franca


Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários