Faculdade de Manaus realiza evento dedicado a iOS

Publicado em 7 de outubro de 2016 | Por Bruno Graça | Entretenimento, Eventos, Manaus, Tecnologia

Você sabia que existe no Amazonas um programa que visa capacitar estudantes no desenvolvimento para a plataforma iOS? Esses empreendedores estarão neste sábado, 8 de outubro, apresentando os seus projetos de aplicativos para o sistema iOS no evento “BEPiD Talks”.

O evento faz parte do projeto BePiD, um programa que envolve o Brasil todo e visa capacitar estudantes no desenvolvimento para a plataforma iOS. No Amazonas, o programa é desenvolvido pela Faculdade Fucapi, que realizou este evento junto com professores, alunos e ex-alunos do projeto BEPiD.

No BEPiD talks estão programadas ainda palestras explicando melhor sobre o desenvolvimento do iOS e seus aplicativos, além de abordar as novidades em desenvolvimento de aplicativos para iPhone, Apple Watch, Apple TV e Swift.

O evento será realizado na Faculdade Fucapi, Bloco C, sendo gratuita a entrada e não é necessária inscrição prévia. O credenciamento será realizado no início do evento, às 8h.

programacao-bepid

Mais sobre o BePiD

O Brazilian Education Program for iOS Development (BEPiD) é um programa realizado pela Fucapi em parceria com o Instituto de Pesquisas Eldorado e financiado com verba de pesquisa e desenvolvimento (P&D).  O projeto  contando com o corpo docente de 4 professores e 25 alunos dos cursos de informática e design.

O trabalho em equipe é o carro chefe para a geração de soluções inovadoras, dentro do projeto designers e programadores podem trabalhar juntos com o intuito de tornar o mundo um lugar cada vez melhor. O “BEPiD Talks” está sendo realizando no segundo ano do projeto.

equipe-bepid


logo-bepidSERVIÇO

BEPiD talks
Data: 08 de outubro
Local: Faculdade Fucapi, Bloco C
Entrada: Gratuita, credenciamento no início do evento (8h-9h)
Horário de início/encerramento: das 8h às 18h
Público-alvo: aberto ao público
Informações: Facebook

Sobre o Autor

é um jornalista, assessor e pau pra toda obra. Adora séries de investigações criminais e o canal Investigação Discovery. Curte: mangás, jogos em geral, Doctor Who, RPG, dinheiro, contar mentiras absurdas (?) e testar a paciência das pessoas. Revés: bipolar.

Comentários