Editora Amazonense conta com a ajuda de internautas para lançar três títulos em evento

Publicado em 10 de março de 2016 | Por Ayrton de Oliveira | Literatura, Notícias

A Editora Lendari, única do Amazonas na Bienal de São Paulo 2016, deseja lançar três títulos inéditos de autores Manauaras durante o evento e contam com sua ajuda. Foi criada uma campanha de financiamento online para arrecadar recursos necessários  para que as obras possam ser impressas.


A campanha pretende arrecadar R$12 mil em colaborações no período de até 60 dias. Não é a primeira vez que a editora utiliza de crowdfunding. Seu primeiro título, Quando a selva susurra, foi lançado no final de 2015 com financiamento coletivo tendo em foco a pré-venda do livro. 

Os livros inéditos da campanha são: “A Rainha de Maio”, de Jan Santos; “Quase o fim”, de Leila Plácido; e “Minhas conversas com o diabo”, de Mário Bentes. A campanha também possui um esquema de recompensas que vai desde agradecimentos impressos nos livros para os colaboradores, até recebimento de cópias físicas das obras.

Dos autores, Leila Plácido realiza a sua estreia na literatura, enquanto Mario Bentes é o autor de “A terra por onde caminho” e Jan Santos é autor de sua obra independente “Evangeline: relatos de um mundo sem luz”.

A campanha dura até o dia 30 de Março de 2016, você pode ajudar clicando NESSE link. Para mais informações entrar em contato com: 981365197 – Tayara Wanderley ou 982284490 – Mário Bentes.

Vamos ligar o Nerd Power e ajudar nossos autores nessa? O site também aceita boletos, ou seja, todo mundo pode contribuir nessa.


Sobre o Autor

Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, queria ter uma caixa azul maior por dentro e o fogo anda comigo. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários