Casamento de nerds tem batalha de sabres de luz em Manaus

Publicado em 29 de março de 2016 | Por Fernanda Brandão | Cinema, Manaus, Notícias

O que acontece quando dois fãs de Star Wars decidem se casar? Bem, normalmente, nada. Mas às vezes surge uma bela surpresa que enche os nossos coraçoezinhos nerds de orgulho. E esse foi exatamente o caso de Luiz Eduardo e Sandra no dia em que os dois trocaram alianças.

Segundo Luiz, a ideia da épica batalha de sabres de luz contra Kylo Ren (Luan Kohashi, amigo do casal), foi tramada na surdina. Ele queria impressionar sua noiva e fazer algo diferente na festa de casamento. A partir daí ele procurou referências no YouTube e pediu ajuda dos amigos – sempre os amigos, não é mesmo?

Luiz e Luan se conheceram num evento do Lado Rio Negro, fã clube dos vilões de Star Wars aqui de Manaus, e lá começaram a tramar aquela que seria a principal atração (depois dos votos de amor, claro) no dia de sua união com Sandra.

“Luan tinha o capacete do Kylo Ren e os sabres consegui emprestados com amigos. Eu queria impressionar minha noiva e os nossos convidados. Fico feliz que tenha dado tudo certo”, contou Luiz orgulhoso ao divulgar as fotografias da festa e que você confere abaixo:

Um dia eu me caso numa festa bruxa e pagã como Gui e Fleur. <3

Sobre o Autor

é especialista em Artes Visuais, Publicitária e Editora. Também é uma dos fundadores do Mapingua Nerd. Escreve menos do que gostaria e torce pelo Holyhead Harpies.

Comentários

  • Deley Sobral

    Po, ficou muito bom. Trilha sonora de star wars deve servir ate pra nascimento de filho… Ohhhh trilha linda. Parabens ao casal