AJP vai ter Taverna do Mapinguari ao vivo e estreia do nosso canal no Youtube!

Publicado em 13 de setembro de 2016 | Por Thiago Henrik | Avisos, Eventos

Um dos episódios mais ouvidos do nosso podcast (Taverna do Mapinguari), foi sobre Rivalidades do Mundo Nerd, em que os participantes digladiaram-se em temas como Batman x Superman, Pokémon x Digimon, Subzero x Scorpion, entre outros assuntos que dividem os nerds. Abaixo você confere um trechinho:

Podcast ao Vivo

O importante é que no próximo domingo (18) ele vai ganhar uma continuação onde a disputa promete ser ainda mais acirrada, porque agora vai ser ao vivo no palco do Anime Jungle Party (às 13h30) e com participação do público! Sentiu o nível da treta? E pra incentivar o banho de sangue a discussão saudável, os participantes que melhor defenderem seu lado vão ganhar prêmios, que vão desde camisetas maneiríssimas da Loja Renk a visita aos camarins para foto e autógrafo com as atrações do evento, como o dublador Manolo Rey (a voz de Michael J. Fox (De Volta para o Futuro), Tobey Maguire (Homem-Aranha) e Will Smith (em Um Maluco no Pedaço). Toda a treta vai ser gravada e vai virar um episódio do nosso podcast.

Estreia no Youtube

Vamos aproveitar o evento para gravar nosso primeiro programa para o Youtube. Além de toda a ação no palco, vai ter entrevista com as atrações principais e cosplayers e interação com o público em geral.

Camisetas à Venda

Vamos ter um stand ao lado do palco para vender as sensacionais camisetas do Mapingua Nerd. Aproveite para garantir a sua e dar seu apoio ao nosso projeto. Não deixe de ir, a gente se vê por lá!

Sobre o Autor

veste Capa-e-Espada despojado, seus ̶h̶o̶b̶b̶i̶t̶s̶ hobbies favoritos são: filmes massa-velho, histórias de fantasia e mangás apelativos. Já alcançou o 7º sentido, destruiu o Um Anel na Montanha da Perdição, chegou ao último andar da Torre Negra, retirou a espada da pedra e já perdeu muitos pontos para a Grifinória. Não abre mão do segundo café da manhã e costuma esquecer que o mundo não está em seus livros e mapas. Instagram: @thiabolico

Comentários