black-mirror-ft-1024x568

A vida depois de Black Mirror é tema de bate papo em Manaus

Publicado em 5 de novembro de 2016 | Por Ayrton de Oliveira | Eventos, Manaus

A série Black Mirror mudou a vida deste Mapingua que escreve esta postagem. Se a série mudou a sua vida também, provavelmente já indicou para diversos amigos e quer espalhar essa para o mundo. A série conta com vários cenários diferentes, e os temas são os mais variados o possível. No final dos episódios, vários sentimentos e novas opiniões são formadas em nossas cabeças.

O evento “Minha vida depois de Black Mirror”, organizado pela RPManaus, acontece no dia 09/11/2016, às 19:30 na Vila Hub Coworking (Avenida do Sol, Quadra B – casa 2 – Aleixo/Conjunto Morada do Sol). O evento conta com entrada gratuita, basta confirmar a presença nesse formulário.

thumbnail

A série consegue explorar bem a sensação de um mal-estar contemporâneo. Segundo a RP Mariana Filizola “Pertencer é uma necessidade de todos nós, mas quando isso afeta a busca por status 24 horas por dia, a felicidade genuína fica cada vez mais distante. No primeiro episódio da Terceira temporada, a busca por pertencimento toma proporções sociais: cada um recebe uma avaliação pela sua popularidade, que pode ser responsável por dar acesso VIP a certos lugares mas também proibir a entrada no trabalho, afinal, que empresa quer ter um funcionário que acredita que socializar não é importante? Em todos os cenários mais futuristas da série, a temática não poderia ser mais próxima da atualidade: a busca por aceitação disfarçada de curtidas que vemos todos os dias permeando as redes sociais.”

Além de tudo isso, o evento também vai dar direito a 6 horas complementares. Confirme sua presença no evento do facebook e fique por dentro das novidades.


SERVIÇO

O que é: Bate-papo ‘Minha vida depois de Black Mirror’.

Quando: Dia 09/11 às 19:30.

Onde: Vila Hub Coworking.

Sobre o Autor

"Ele é um deus, ele é um homem, ele é um fantasma, ele é um guru." Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, e queria ter uma caixa azul maior por dentro. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários

Os comentários estão desativados.