Família mais excêntrica do Brasil retorna com 13 novos episódios a partir do próximo dia 02 de abril

Considerada um fenômeno cultural brasileiro, Irmão do Jorel, coprodução nacional do Cartoon Network com o Copa Studio, retorna às telinhas com novas aventuras em sua quarta temporada.

No próximo dia 02 de abril, às 21h (horário de Brasília), dentro do bloco Cine Cartoon, o canal faz uma programação pra lá de alucinante para lançar a quarta temporada da série Irmão do Jorel. O esquenta começa com uma maratona, resgatando os melhores momentos da terceira temporada e dando aquela relembrada no arco da história. Na sequência, o bloco vai exibir o primeiro e inédito episódio da quarta temporada – Em busca do Edson perdido -, somado ao curta-metragem Edzone, produzido por Alexis Moyano.

Os episódios seguintes, totalizando 13, serão exibidos todas as quartas, às 17h45 (horário de Brasília), a partir de 07 de abril. E se você quiser curtir tudo de novo, o Cartoon Network reexibe os capítulos aos domingos, às 17h*.

Irmão do Jorel é a história do menino de 8 anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

O QUE ESPERAR DA QUARTA TEMPORADA?

Além de novos personagens, como Cebola, um “alimento bolado” e a Pantera Vanessa, a quarta temporada terá o retorno de figuras icônicas, como Irmão do Jorel Idoso do Futuro, MC Outro Cara, Sprokinho e a Lua. Novos parentes de Jorel, como Tia Ivone e Tio Pepeu também surgem nos novos capítulos.

Seguindo a tradição, a nova temporada terá pelo menos seis aberturas alternativas e um episódio sobre videogames retrôs, chamado de “Shostners Games”, em que a turma vai parar no maior fliperama do mundo.

Outros eventos curiosos, como Gesonel virando detetive, Irmão do Jorel tentando falar inglês e Dona Danuza com um novo emprego, farão parte da trama.