O ator Matheus Abreu conseguiu prender a atenção do público e ao mesmo tempo deixar o telespectador com profundo ódio de seu personagem. Vivendo um Omar mais sombrio, o jovem consegue passar a estupidez do irmão de Yaqub de uma maneira tão verdadeira que é impossível agir com indiferença ao ver qualquer cena em que o gêmeo mais novo esteja presente. O ator está participando de sua estreia na televisão, porém consegue transmitir uma confiança que ajuda o público a comprar a trama.
Destaque também para uma cena magnífica envolvendo Domingas (Zahy Guajajara). Durante o parto, a índia teve ajuda de Zana, que sem saber o que fazia, contribuía para o nascimento do fruto de um possível estupro. A partir desse o momento o público descobre que é esse filho o grande narrador da história, um segredo que até o momento não havia sido revelado.
Um ponto negativo desse capítulo foi ter deixado Antenor Laval (Michel Melamed) confuso e sem muita explicação. O personagem surge ao mesmo tempo em que descobrimos a verdadeira origem do narrador, deixando o enredo meio confuso. Embora tendo ocorrido essa pequena confusão, o enredo consegue dar algumas reviravoltas, deixando o telespectador conformado e esperançoso pelo próximo capítulo, que desde já, promete ter grandes acontecimentos.