O documentário biográfico de Janis Joplin vai estar em cartaz somente hoje (12), em Manaus. A sessão especial de ‘Janis: little girl blue’ foi uma vitória do pessoal que realiza a Campanha por Filmes Alternativos de Manaus (a gente vai falar mais sobre eles outro dia).
E se você ainda tem dúvida de quanto pode ser bom ver Janis Joplin, segue uma pequena parte do texto de Felipe Leal, do site Cineplayers, sobre o documentário:
“Quando o documentário promove o desvio da linha histórica para a imagem de arquivo, a imersão é semelhante à de uma imantação incontrolável entre os olhos e a mais pura energia criativa. Um sopro de ”finalmente”, uma fixação na figura de Joplin em todo o seu magnetismo, como se a vida em seu estado mais límpido de vulnerabilidade estivesse contemplada por inteiro nas imagens, nas gargalhadas histéricas, na verve inocente, no corpo descontrolado ao cantar, na paradoxal solidão de quem estava, ou ansiava por estar, sempre rodeado de uma vibração que não a sua própria.”
Então, é só comprar seu ingresso aqui. Os valores são R$ 22,80 (inteira) e R$ 12, 80 (meia). O Horário de exibição é às 21h30, no Cinépolis Ponta Negra.
Come on and cry, cry baby, cry baby, cry baby.