Muito antes do diretor Rupert Sanders ter pensando na atriz Scarlett Johansson como a protagonista do filme “Vigilante do Amanhã”, que veremos no dia 30 de março, já existia uma animação incrível, na qual o diretor se inspirou e que, se você ainda não viu, chegou a hora de conhecer em grande estilo.

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=SvBVDibOrgs” mode=”normal”/]

A rede de cinemas Cinemark irá exibir em uma sessão única a animação japonesa de 1995, “Ghost in the Shell” naquele lindo telão de cinema, para quem já é fã, se apaixonar mais e para quem nunca viu, conhecer finalmente.

A sessão será no dia 14 de março, às 20h e os ingressos estão à venda no site Ingresso pelo preço de R$34,19 (inteira).


Sinopse

2029. O mundo se tornou um local altamente informatizado, a ponto dos seres humanos poderem acessar extensas redes de informações com seu ciber-cérebros. A agente cibernética Major Motoko é a líder da unidade de serviço secreto Esquadrão Shell, que combate o crime. Motoko foi tão modificada que quase todo seu corpo já é robótico. De humano só teria sobrado um “fantasma de si mesma”. O governo informa o grupo de que o famoso hacker conhecido “Mestre das marionetes”, especialista em invadir e controlar o ciber-cérebro das pessoas, está no Japão. Agora, Motoko e sua equipe terão que caçar este criminoso, e vão acabar se envolvendo em uma trama de conspirações, que atinge interesses da alta cópula da política.