Youtuber Mandy Candy lança livro e terá tarde de autógrafos em Manaus

Publicado em 19 de agosto de 2016 | Por Alberto Carvalho | Eventos, Literatura, Manaus

Lançado este mês, o livro Meu nome é Amanda mostra um pouco da trajetória de Amanda Guimarães, a Youtuber Mandy Candy, de 27 anos. Amanda, que é transexual, conta, em pequenos capítulos e de maneira bem informativa, como foi sua caminhada de redesignação sexual, passando por sua infância quando contou a mãe que queria ser mulher, sua adolescência e seus primeiros beijos, até os momentos de preconceito onde fora chamada de aberração.

A jovem gaúcha, que hoje mora em Hong Kong, já tem mais de 300 mil inscritos em seu canal no Youtube onde fala de maneira bem descontraída sobre seu cotidiano, música, games, namoro e é claro como é ser uma trans em vários aspectos da vida.

E neste domingo, dia 21 de agosto, Mandy Candy estará na Livraria Saraiva do Manauara Shopping para uma tarde de autógrafos, a entrada é gratuita, mas fique atento as regras de participação do evento, para saber mais acesse a página do evento no Facebook.


Sobre o Autor

estuda administração, produz vídeos para o Youtube (youtube.com/plotbr) e adora dormir. Ama cinema, quadrinhos, tecnologia e estranhamente também gosta de esportes.

Comentários