VOTE: Mapingua Nerd e seus autores concorrem a Prêmio para profissionais da região

Publicado em 21 de novembro de 2017 | Por Thiago Henrik | Avisos, Empreendedorismo

O Prêmio Jaraqui Graúdo é uma cerimônia anual de premiação organizada pela comunidade Jaraqui Valley para eleger os mais influentes agentes do cenário digital do Amazonas, e se consolidou como evento fixo do calendário da Comunidade e reconhecimento aos profissionais da região. A edição de 2017 conta com 15 categorias, sendo quatro novas: Empreendedor do Ano, Melhor Coworking, Melhor Aceleradora e Melhor Negócio de Impacto Social.

O Mapingua Nerd foi indicado em duas categorias: Veículo de Comunicação Apoiador – concorrendo com A Crítica e Amazon Sat – e Reportagem com Temática de Empreendedorismo, com 3 matérias indicadas: Confeitaria de Manaus se especializou em bolos temáticos, por Bruno Graça; Estudante mistura biscuit e cultura pop em loja virtual, por Maria Cecilia Costa; e Jovem cria locadora literária em Manaus, por Ayrton de Oliveira.

A sede do Mapingua Nerd, o Impact Hub, também foi indicado, na categoria Melhor Espaço Colaborativo.

 Vote no link: http://jaraquigraudo.com.br/


Sobre o Autor

veste Capa-e-Espada despojado, seus ̶h̶o̶b̶b̶i̶t̶s̶ hobbies favoritos são: filmes massa-velho, histórias de fantasia e séries sobre paradas estranhas. Já alcançou o 7º sentido, destruiu o Um Anel na Montanha da Perdição, chegou ao último andar da Torre Negra, retirou a espada da pedra e perdeu muitos pontos para a Grifinória. Gosta mais de cachorro que de gente, Não abre mão do segundo café da manhã e costuma esquecer que o mundo não está em seus livros e mapas.
Instagram: @thiabolico

Comentários