UsoGeek – Camisetas com bom humor (e desconto pra você!)

Publicado em 30 de agosto de 2015 | Por Thiago Henrik | Manaus, Moda & Estilo

Quem convive comigo sabe que meu guarda-roupa é basicamente jeans e camisetas nerds. Daí que sempre que vejo alguma que me chama a atenção procuro saber de onde é. Um dia vi na Dungeons & Burgers uma camiseta à venda com um hobbit em 8 bits, achei massa e descobri que era de uma camiseteria amazonense chamada Uso Geek.

Ela está há 2 anos no mercado, atendendo o Brasil inteiro (mas com o maior público sendo mesmo em Manaus), com camisetas de diversas temáticas geeks, como animes, desenhos, jogos, quadrinhso, séries, livros, filmes e tudo que a gente curte consumir. E o bacana é que eles fazem a maioria das estampas com muito bom humor, às vezes misturando diferentes referências pra fazer uma piada bem bolada.

Sem Título-2

Algumas dessas estampas são criadas pelo designer John Silva, um dos sócios da empresa, ao lado de José Drummond. Mas outros designers/ilustradores já colocaram sua arte nas camisetas e a Uso Geek está sempre aberta a envios.

Bem, como disse antes, sou um grande fã das camisetas geeks, por isso podem imaginar minha alegria quando a Uso Geek fez a gentileza de presentear a gente com algumas. A Fernanda ganhou aquela do Ho-bit, o Erlan uma da Princesa Jujuba e eu ganhei uma maneiríssima do Heisenberg, de Breaking Bad (tamanho: “O maior que você tiver”).

E sabe o que é melhor? fãs do Mapingua Nerd ganham 10% de desconto em QUALQUER camiseta! Basta digitar o cupom mapinguanerd na hora da compra!

Agora vai lá na USO GEEK e depois conta pra gente qual você escolheu 😉


Sobre o Autor

veste Capa-e-Espada despojado, seus ̶h̶o̶b̶b̶i̶t̶s̶ hobbies favoritos são: filmes massa-velho, histórias de fantasia e séries sobre paradas estranhas. Já alcançou o 7º sentido, destruiu o Um Anel na Montanha da Perdição, chegou ao último andar da Torre Negra, retirou a espada da pedra e perdeu muitos pontos para a Grifinória. Gosta mais de cachorro que de gente, Não abre mão do segundo café da manhã e costuma esquecer que o mundo não está em seus livros e mapas. Instagram: @thiabolico

Comentários