UEA inicia parceria com Canal Futura

Publicado em 18 de agosto de 2016 | Por Alberto Carvalho | Notícias

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) firmou no fim do mês passado uma parceria com o Canal Futura por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) e do curso de Tecnologia em Produção Audiovisual. A iniciativa começou ano passado, quando o curso de Produção Audiovisual deu suporte ao Programa “Diz Aí Amazônida” (abaixo).

O coordenador do curso, Abrahim Baze Júnior, afirma que a parceria vai fornecer troca de mão de obra, tecnologia, produção de conteúdo e apoio em projetos diferenciados na área de educação. O Canal Futura tem parcerias com outras universidades do país.
Outro ponto importante da parceria é o intercâmbio de profissionais do Canal Futura para viabilização de cursos livres para alunos do curso de Produção Audiovisual da UEA. Trazendo maior capacitação para os alunos do curso. A UEA trabalha agora para conseguir uma janela de exibição na grade de programação do Canal Futura para veicular produções da própria universidade.

Sobre o Autor

estuda administração, produz vídeos para o Youtube (youtube.com/plotbr) e adora dormir. Ama cinema, quadrinhos, tecnologia e estranhamente também gosta de esportes.

Comentários