Troca de Livros e Gibis acontece esse domingo na Biblioteca Pública do Amazonas

Publicado em 21 de abril de 2016 | Por Samantha Carvalho | Eventos, Literatura, Manaus

Aquelas prateleiras cheias, coloridas ou não, com algum pó… cheias de histórias, de personagens, de desenhos, sentimentos. Aquelas meio ignoradas, meio enfeitadas. Talvez esquecidas. Talvez entupidas. Quem gosta de livros tem daquelas manias de comprar mesmo sem saber quando vai ler, ou  lê tudo tão rápido que não sabe mais onde vai arranjar espaço pros novos. E cultura é pra ser passada adiante, não é verdade?


Pensando nesse tipo de coisa, a Secretaria de Cultura do Amazonas decidiu realizar a Feira de Troca de Livros de Gibis na Biblioteca Pública do Amazonas, recentemente reformada e aberta ao público. Esse tipo de evento já vem ocorrendo a algum tempo em diversas partes do país e, além de promover a troca, também lembra a população da permanente existência de nossas incríveis bibliotecas.

MN - FEIRA TROCA DE LIVROS

Então qualquer seja o seu motivo, seja trocar livros, gibis ou apenas visitar a Biblioteca, anota na agenda que a Feira acontece nesse domingo, 24 de abril, de 09h às 13h. Se você quiser a troca, presta atenção na observação dada pelos organizadores: “não serão aceitos livros didáticos, enciclopédias, códigos, livros de informática, livros danificados ou com carimbos de instituições de Ensino“. Mas tá valendo gibi da Mônica, HQs não-colecionáveis, Machado de Assis, Dostoiévski, Niezsche, Martha Medeiros, Saramago e até Paulo Coelho. O importante é curtir a troca e divulgar cultura.

MN - GIF LIVROS


Feira de Troca de Livros e Gibis

Quando: 24 de abril, domingo – 09h às 13h
Onde: Biblioteca Pública do Amazonas, Altura do número 36 – R. Barroso, S/N – Centro

Sobre o Autor

Ex-jogadora de RPG no MSN onde sempre foi uma vampira industrial. Jogava CS na lan-house sob o nome Trinity_14 e nunca passava a manteiga em ninguém. Prefere coisas espaciais a coisas medievais, em exceção das roupas. Achou um abuso o Pottermore tê-la colocado na Lufa-Lufa quando sempre foi da Corvinal. Odiou o final de How I Met Your Mother e prefere Friends. Hashtag diferentona por default.

Comentários