The Clone Wars Na Netlix: campanha nacional ganha força em Manaus

Publicado em 5 de maio de 2016 | Por Juçara Menezes | Cinema, Notícias

Olá, amigos da Força! Primeiramente, May 4th be with you! Segundamente, o Dia de Star Wars chegou com uma campanha mais que legal!

Como sabem, o Lado Rio Negro faz parte da União Star Wars, um movimento que reúne os maiores veículos de conteúdo sobre Star Wars em todo Brasil.

Eis que esses loucos pela saga estavam lá tchururu conversando acerca da obra criada por George Lucas, todos sintomaticamente lamentavam a falta de “The Clone Wars” em nossa grade nacional, que era veiculada pela Cartoon Network.

Sendo assim, eles resolveram iniciar uma campanha para medir o potencial dos fãs de Star Wars: pedir que a Netflix adquira em sua programação as seis temporadas desta incrível animação 3D.

Desde que a Disney comprou os direitos de Star Wars, foi anunciado que todo ano teremos algum filme da saga mais os spin-offs , então, movidos pelo fenômeno que foi a contagem de bilheteria de O Despertar da Força, o acesso à animação poderia acontecer ao fã em plataformas mais viáveis como a Netflix, que sempre tem trazido ao brasileiro excelentes séries que já não têm mais veiculação nos canais fechados.

O fã de Star Wars vai se manifestar com “Queremos The Clone Wars na programação da Netflix”, sempre acompanhado de ‪#‎TheCloneWarsNaNetflix‬. Dessa maneira, será mais fácil mensurar o alcance desta campanha feita de fãs para fãs.

Traduzindo: nós estamos precisando de você! Compartilha a publicação da fanpage e use a #TheCloneWarsNaNetflix e vamos espalhar este amor por sabres de luz, a Força e tudo o mais por toda a galáxia.

Que a Força esteja com vocês!

Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários