Temos vagas. Saiba como fazer parte da equipe!

Publicado em 24 de outubro de 2015 | Por Thiago Henrik | Avisos

Há muito tempo atrás, existia uma pequena vila, escondida no meio da floresta. Em meio às árvores centenárias, florescia uma civilização fascinante, repleta de escritores, artistas, músicos, gamers e nerds, que produziam coisas incríveis, mas que, por milênios, permaneceram escondidas do resto do mundo, sendo obscuras até mesmo entre os próprios habitantes da vila.

Até que, um dia, uma pequena criatura mágica de um olho só resolveu colocar a vila no mapa nerd do mundo. Mas, para isso, ele precisaria recrutar bravos guerreiros com habilidades únicas e especiais para cumprirem a missão ao seu lado…

Quer ajudar essa história a ter um final feliz? Alçar seu nome ao panteão do nerdismo baré? Pois chegou a sua chance!

A gente tenta, mas não consegue fazer tudo sozinho. É por isso que, desde o início, o Mapingua Nerd conta com conteúdo colaborativo, pautas sugeridas por leitores e publicações escritas por voluntários, verdadeiros heróis, ajudando a conectar os nerds da cidade com tudo o que rola por aí.

Se você quer enviar sugestões, divulgar seu trabalho ou fazer parte da equipe, basta entrar em contato com a gente pelas redes sociais, comentar no blog ou enviar um e-mail para contato@mapinguanerd.com.br e se preparar para a aventura.

E aí, aceita a missão?

Sobre o Autor

veste Capa-e-Espada despojado, seus ̶h̶o̶b̶b̶i̶t̶s̶ hobbies favoritos são: filmes massa-velho, histórias de fantasia e mangás apelativos. Já alcançou o 7º sentido, destruiu o Um Anel na Montanha da Perdição, chegou ao último andar da Torre Negra, retirou a espada da pedra e já perdeu muitos pontos para a Grifinória. Não abre mão do segundo café da manhã e costuma esquecer que o mundo não está em seus livros e mapas. Instagram: @thiabolico

Comentários

  • Paulo Bento

    Como faço pra participar da equipe ou apenas ajudá-la?

    • Thiago Henrik

      @paulobento:disqus, manda um email para contato@mapinguanerd.com.br ou inbox na nossa fanpage, aí a gente vai conversando 🙂

  • Elvys da silva benayon

    Lembro dessa frase… Faz tempo… 😀