Teatro Amazonas conta com visitação gratuita em celebração dos seus 120 anos

Publicado em 3 de outubro de 2016 | Por Ayrton de Oliveira | Manaus, Notícias

O Teatro Amazonas talvez seja o maior símbolo de Manaus. Inaugurado em 1896, o teatro é um dos pontos turísticos mais apreciados pelos moradores locais. No ano em que o Teatro comemora seus 120 anos de existência, várias atividades foram preparadas, como apresentação da Orquestra Sinfônica tocando a trilha sonora de Harry Potter e um tributo em homenagem a David Bowie, ambas apresentações pagas.

O que talvez você não saiba é que quem é amazonense pode visitar o Teatro Amazonas sem pagar nada. Para isso, basta apresentar o seu documento de identidade, mostrando local, e, assim, retirar seu ingresso na bilheteria para aproveitar um dos mais belos monumentos da cidade. Nas terças, a visitação é aberta para qualquer pessoa.

thumbnail

Cuidado com as visagens

Você sabia que além de ser uma maravilha aos olhos, o Teatro Amazonas também possui alguns contos bizarros sobre fantasmas e assombrações? É isso que trazemos no Taverna do Mapinguari #3 – Os Fantasmas do Teatro Amazonas. Onde histórias assustadores – e verídicas – são contadas, afim de fazer que sua visita ao teatro seja ainda mais especial.

Sobre o Autor

"Ele é um deus, ele é um homem, ele é um fantasma, ele é um guru." Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, e queria ter uma caixa azul maior por dentro. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários