taverna-40

Taverna do Mapinguari 41 | Eu tenho medo de…

Publicado em 7 de novembro de 2016 | Por Thiago Henrik | Destaques, Podcast, Taverna do Mapinguari

Você acorda às 03 horas da manhã e vai à cozinha beber água. De repente, um barulho! Paralisado de medo você enfim percebe que era só sua avó colocando comida pro gato. Mas pera aí… você não tem gato. E sua avó já morreu.

Quem nunca né? Hoje a Taverna do Mapinguari está à luz de velas para receber Emerson, O Sheik, Fernanda BrandãoAlberto Carvalho e Ayrton de Oliveira que, de lanterna na cara, conversam sobre o caramunhão, privadas de barco, assaltantes e filmes do Snyder. Enfrente seus medos (ou não) apertando o play!


+ Fale com a gente: taverna@mapinguanerd.com.br

+ Arte da vitrine: Cesar Edgar

+ Edição completa: Emerson Oliveira


Siga o Mapingua:

+ Youtube: mapinguanerdbr

+ Facebook.com/mapinguanerd

+ Instagram: @mapinguanerd

+ Twitter: @mapinguanerd

+ Snapchat: mapinguanerd

+ Grupo no Facebook

Sobre o Autor

veste Capa-e-Espada despojado, seus ̶h̶o̶b̶b̶i̶t̶s̶ hobbies favoritos são: filmes massa-velho, histórias de fantasia e mangás apelativos. Já alcançou o 7º sentido, destruiu o Um Anel na Montanha da Perdição, chegou ao último andar da Torre Negra, retirou a espada da pedra e já perdeu muitos pontos para a Grifinória. Não abre mão do segundo café da manhã e costuma esquecer que o mundo não está em seus livros e mapas. Instagram: @thiabolico

Comentários

  • Gharcia

    Olá Mapinguas!

    Eu sou uma pessoa cagona. De ter medo de Fatal Frame: Crimson Butterfly até hoje… não posso nem ouvir a triha sonora do jogo (do PS2) sem começar a sentir uma presença bizarra…
    Afora isso, tenho entomofobia, que é a fobia de insetos… não é só baratas.. é toninha (joaninha), borboleta, etc… tudo me dá um desconforto primal que congela a alma e enrijece os músculos com a sensação de morte eminente… eu me controlo, faço a egípcia… mas é só na mente. O corpo está tipo:

    CORRE! CORRE! AGORAAAAA!

    A acrofobia (medo de altura) tb não me ajuda muito.
    Então meu pior medo é pousar uma joaninha em mim qdo estiver no teleférico… motivo pelo qual dispenso teleféricos, bondinhos e coisas como cursos de trapézio circense.

    Isso me lembra uma série de web-quadrinhos chamada Deep Dark Fears ( Deep Dark Fears http://frankrause.tumblr.com/ ) que fala sobre medos insólitos como ter uma pessoa que vive atrás do espelho e que não deixa vc passar pra lá… // tem traduzido nesse link http://capinaremos.com/?s=Piores+medos+de+todos

    No mais, excelente episódio, ótima trilha sonora e ótima condução do Sheik, bem como a disponibilidade dos participantes em partilhas medos tao profundos,

    Abraços e Sucesso!

    Post Scriptum: tb fiquei com medo de não ter comentários… ufa… passou.