Taverna do Mapinguari 37 | X-Caboquinhos – Os super-heróis do Amazonas

Publicado em 5 de outubro de 2016 | Por Thiago Henrik | Podcast, Quadrinhos, Taverna do Mapinguari

No dia mais quente, na chuva mais intensa, o mal sucumbirá ante a sua presença. Todo galeroso que venera o mal há de temer a ira dos X-Caboquinhos e seu poder! É hora do pau quebrar na Taverna do Mapinguari, onde Emerson, O Sheik, Thiago Henrik, Fernanda Brandão e Cesar Edgar imaginam as histórias de origem, os poderes e arquiinimigos dos super-heróis do Amazonas. Saiba que famosos e pseudo-celebridades formariam o super time, descubra quem comanda o grupo de super-vilões e, principalmente, perca o ar de tanto dar risada neste episódio que daria orgulho a Stan Lee e vergonha em Alan Moore!


+ Fale com a gente: taverna@mapinguanerd.com.br

+ Arte da vitrine: Cesar Edgar

+ Edição completa: Emerson Oliveira


Siga o Mapingua:

+ Youtube: mapinguanerdbr

+ Facebook.com/mapinguanerd

+ Instagram: @mapinguanerd

+ Twitter: @mapinguanerd

+ Snapchat: mapinguanerd

+ Grupo no Facebook

 


Sobre o Autor

veste Capa-e-Espada despojado, seus ̶h̶o̶b̶b̶i̶t̶s̶ hobbies favoritos são: filmes massa-velho, histórias de fantasia e séries sobre paradas estranhas. Já alcançou o 7º sentido, destruiu o Um Anel na Montanha da Perdição, chegou ao último andar da Torre Negra, retirou a espada da pedra e perdeu muitos pontos para a Grifinória. Gosta mais de cachorro que de gente, Não abre mão do segundo café da manhã e costuma esquecer que o mundo não está em seus livros e mapas. Instagram: @thiabolico

Comentários

  • Ely Sena

    hauaha pensei nisso: processinho do Amazonino…

  • Ely Sena

    hauahuahuahauhauahu Navarro: o velho comunista

  • Ely Sena

    Acho que vcs estão emaconhados…

  • Deyvid Alexandre Gonçalves

    Olá mapinguas párabens pelo episodio divertido que foi esse,nunca imaginaria que algum dia seria possivel uma liga da justiça do amazonas,sobre o tema vocês esqueceram de um ícone que muitas pessoas conhecem que e o Dom Chicote,que pododeria ser uma especie de justiceiro do amazonas.Também tem o Arthur Neto que seria bom fazer parte dessa liga que ele é faixa vermelha de jiu jitsu,então poderia vestir seu kimono e lutar contra os inimigos,uma ideia tambem é o serafim que não tem poder mas só a careca reluzente dele ofuscaria a visão de quem é inimigo.
    um forte abraços pra vocês e continuem fazendo episodios engraçados.
    obs:compartilho os episodios com amigos de Cuiabá e eles adoraram vocês.

  • Ayrton De Oliveira

    Amazonino poderia ser o Jason Todd virando Capuz Vermelho: Negão Vermelho.
    Gil da esfirra luta Gil-jitsu.
    David Assayag é o Visão.
    Baby Face Rizato tem o poder de ser imortal.

  • Jessica Cunha

    Foi o podcast que eu mais dei risada na vida. Só agradeço imensamente por ter ouvido em casa e não no ônibus como normalmente eu faço, porque eu ia passar muita vergonha rindo descontroladamente…

    • David Dornelles

      Eu ouvi no ônibus.

  • David Dornelles

    Creio que o Amazonino é o Hank Pynn da história. Ele começou como o Abelha, mas teve problemas de personalidade e virou vilão. Isso justificaria ele controlar o Galerito como uma terceira personalidade. :v

  • Elvys da silva benayon

    Negão é legal….

  • Esse episódio ficou sensacional, parabéns. Vcs estavam on fire nas piadas, ri demais, demais mesmo