Taverna do Mapinguari 27 | Trading Card Games

Publicado em 24 de julho de 2016 | Por Thiago Henrik | Boardgames e Cardgames, Podcast, Taverna do Mapinguari

Bem vindo à Taverna do Mapinguari. Puxe uma cadeira e prepare seu deck para enfrentar Emerson (O Sheik), Erlan Bindá, e os viciados convidados Renan Braga e Ivo Leão em uma emocionante partida de Trading Card Games. Neste episódio, saiba mais sobre estratégia, lore, campeonatos, cartas de 200 mil dólares e cheiro de booster novo. Aperte e o play e acredite no coração das cartas!


+ Fale com a gente: taverna@mapinguanerd.com.br

+ Arte da vitrine: Cesar Edgar

+ Edição completa: Emerson Oliveira


Links comentados:

+ Garoto fica doido quando encontra Blastoise

+ Cara encontrando uma Black Lotus

+ Loja World Fighters

+ Loja Calabouço

+ Grupo – Magic the Gathering Manaus

+ Loja Daisuki


Siga o Mapingua:

+ Facebook.com/mapinguanerd

+ Instagram: @mapinguanerd

+ Twitter: @mapinguanerd

+ Snapchat: mapinguanerd

Sobre o Autor

veste Capa-e-Espada despojado, seus ̶h̶o̶b̶b̶i̶t̶s̶ hobbies favoritos são: filmes massa-velho, histórias de fantasia e mangás apelativos. Já alcançou o 7º sentido, destruiu o Um Anel na Montanha da Perdição, chegou ao último andar da Torre Negra, retirou a espada da pedra e já perdeu muitos pontos para a Grifinória. Não abre mão do segundo café da manhã e costuma esquecer que o mundo não está em seus livros e mapas. Instagram: @thiabolico

Comentários

  • Gharcia

    Olá MapinguaCasters!

    Sempre tive pouco interesse em card games. Magic eu nem sabia direito o que era quando mais novo.
    Mas fiquei feliz de saber mais sobre esse hobby.
    E me lembrei que me diverti muito com Card Wars.
    É um jogo de cartas baseado em Adventure Time, muito divertido e viciante. Joguei até terminar. É a minha exceção a regra.

    Grande debate. Parabéns pelo casting. Os caras são feras.

    Abraços e sucesso!

  • André Paes

    Tinha um lugar em Manaus que acolhia a todos, o Chaminé; quadrinheiros, Rpgistas e Cardplayers. Mas os jogadores transformaram o jogo em comercio e aposta. Os valores de aposta era tão alto, que contaminou o Chaminé, e acabou que rolou uma confusão dos pais dos CardPlayers no Chaminé, que acabou com a expulsão de todos que ali estavam, mas todos mesmo. E fora o fato de onde tem CardPlayer, o local é somente deles, não autorizando a presença de Rpgistas e quadrinheiros.

  • Adorei o episódio! 🙂 To voltando a jogar Magic influenciada pelo Hearthstone hehehe… Qualquer dia desses to aparecendo numa FNM lá na calabouço, já entrei no grupo do Facebook de Manaus e to jogando o Magic Duels que é a versão mobile. Valeeu! o/

    • Elvys da silva benayon

      Se vc gostou do Heathstone, tem que conhecer o cardgame original do WoW. Tem na Taverna Nerd, dá uma passada lá e faz um visita, ok?

  • Nilo Edson

    Como jogador de Yugioh, eu realmente senti falta desse Card Game no podcast 🙁