Tapiobaka | Animes (realmente) bizarros!

Publicado em 15 de novembro de 2016 | Por Larissa Didoné | Anime, Tapiobaka

Às vezes pensamos que já vimos de tudo, que nenhum conteúdo bizarro pode nos surpreender, mas aí sem mais nem menos aparecem animes com temáticas tão bizarras que só resta a pergunta “QUE?”. E então vamos falar hoje dessas maravilhosas obras que são doidas demais pra serem reais, que kami-sama nos ajude, porque vem um pocado de coisa estranha aqui.

Keijoo!!!!!!! 

Esse anime veio como uma sugestão no grupo no Facebook do Taverna do Mapingua Nerd (do qual você deveria participar, porque é só amor), num videozinho que perguntam o que diaxo é isso. Bom meu querido(a), esse anime trata simplesmente de luta de mulheres usando roupa de banho que se baseia em tirar uma a outra de um ringue. Com a bunda. Isso aí. Porque? Não sei. Só aceitei.


Hatsukoi Monster

A primeira vista você vê um shoujo (anime voltado para o público feminino, geralmente contendo romance), até que a história fica muito estranha. Hatsukoi Monster trata de uma mocinha do ensino médio que vai morar na cidade grande e quase sofre um acidente, quando é salva por um mocinho muito bonitinho ela se apaixona, claro. Aí descobre que apesar da aparência dele, ele é uma criança do ensino fundamental. Daquelas que brinca de pega-pega e tudo mais e tem um grupinho de amigos que também são estranhos como ele.


Akikan!

Eu não vou nem enrolar tentando fazer isso ter sentido. É um anime onde latas de bebidas como refrigerante se tornam menininhas fofas e devem lutar pra ver que tipo de lata é melhor. (??????????????)


Shirokuma Cafe

Olha eu quero defender esse anime, porque a proposta dele é estranha mas é muito fofo. Um urso polar que fala, pensa como um ser humano e tal, é dono de um café numa sociedade que aceita animais em variadas funções e mostra o dia-a-dia dos personagens animais. É estranho, mas fofo.


Seinto Oniisan

Se você se ofende facilmente esse aqui é ódio livre, se não é só amor. É um filme que resumidamente fala de como seria caso Jesus e Budha fossem amigões e vivenciassem a modernidade juntos. Bizaaaaaarro, mas bem divertido. :p

Animes bizarros não faltam, mas mesmo assim muitos deles podem ser muito divertidos! Que tal dar uma chance pras temáticas diferentonas? 😀

Sobre o Autor

Designer. Gosta de ver animes que ninguém vê, feedar em todas as lanes e fazer pixel arts.

Comentários

  • Robson Loureiro

    Uhu! Valeu pela matéria Larissa! Acho que vale uma parte dois com pérolas como Midori Days e Unko-San…

    Outra sugestão é que tem anime de tudo, desde o Yakitate Japan até um que vi uma vez sobre atores… Bom, não estou acostumado a temáticas que não envolvam destruir inimigos que ameacem a Terra. ^^