Super-heróis defendem crianças e adolescentes contra violência sexual no Amazonas

Publicado em 25 de junho de 2015 | Por Fernanda Brandão | Manaus, Notícias, Quadrinhos

Quem disse que falar sobre violência sexual precisa ser chocante? É assim como pensa o deputado Luiz Castro e sua equipe. Eles decidiram inovar para sensibilizar as pessoas sobre um tema tão sério que preocupa as famílias do nosso estado, sobretudo nos municípios mais distantes de Manaus.

Com o mote “Eu Protejo”, super-heróis personificaram a campanha lançada, no mês de abril, durante um seminário na Assembleia Legislativa. Segundo o presidente da CPI que investiga crimes de pedofilia no Amazonas, o objetivo da comunicação é fazer com que as pessoas, sabendo ou desconfiando da violência, denunciem para os órgãos competentes. Que pode ser a polícia, os conselhos tutelares ou o disque direitos humanos (100).

A equipe do parlamentar disponibilizou alguns adesivos para os leitores do Mapingua Nerd que apoiam a causa. Quem quiser alguns, basta clicar AQUI e preencher os dados para entrarmos em contato.

Veja os modelos:

WW  SM  


 


Sobre o Autor

é especialista em Artes Visuais, Publicitária e Editora. Também é uma dos fundadores do Mapingua Nerd. Escreve menos do que gostaria e torce pelo Holyhead Harpies.

Comentários