Star Wars Battlefront II clássico volta a ter Multiplayer no PC

Publicado em 2 de outubro de 2017 | Por Diego Lucena | Games, Notícias

O segundo jogo da série Battlefront  – uma das mais impactantes séries de jogos da saga Star Wars – volta a ter suporte o de Multiplayer que acabou no momento em que a GameSpy desligou seus servidores em maio de 2014.

O anúncio foi dado em sua página de anúncios na Steam hoje (02/10/17) pela própria Disney. O jogo terá cross-play entre GOG Galaxy e Steam, boas notícias para aqueles que adquiriram o jogo na loja concorrente. Um máximo de 64 jogadores por partida é um dos destaques desse (velho) novo modo de jogo, que poderá ser acessado sem adição de programas externos, como era o caso do Game Ranger que fazia uma ponte nas conexões entre jogadores pelo mundo.

Os incríveis e marcantes modos de jogos estão de volta. Agora você pode chamar seus amigos para uma guerra de sabres de luz em Tatooine, lutar pela liberação de Naboo contra os separatistas, ou ajudar Leia e seu esquadrão a saírem de Hoth enquanto luta pelo desejável primeiro lugar no placar.

 

 

O jogo, além do Multiplayer rico para sua época, te possibilita acompanhar a história do esquadrão 501st, os soldados que desde o início das guerras clônicas foram uma peça chave na queda dos Jedi e contra a crescente rebelião.

 

Em termos de Lore, o jogo não é mais aceito como oficial, mas está disponível por modestos R$ 19,99 pela Steam e está neste momento em promoção na GOG.com por R$ 3.99 e na Indie Gala por $2.49 (Não garanto que ficará por muito tempos após a criação deste post, corra para garantir o seu!).


Sobre o Autor

é um garoto de programas, ama (muito) Star Wars, ficção histórica e científica, se mete em todas ideias erradas e tem um bom coração.

Comentários