Stan Lee vai produzir livro e filme sobre a Amazônia

Publicado em 17 de novembro de 2016 | Por David Dornelles | Cinema, Literatura, Notícias

Certo dia eu ligo o rádio e as duas primeiras palavras que ouço são “Stan” seguido de “Lee”. Foi uma baita surpresa eu acidentalmente ligar o rádio e ouvir algo sobre HQs, porém a surpresa não parou por aí! O entrevistado no programa era o escritor e político Gabriel Chalita que revelou estar desenvolvendo um projeto em parceria com o grande gênio da Marvel focado na nossa Amazônia.

“Amazônia: Os guardiões da verdade” será um livro ilustrado voltado para o público infantil escrito por Chalita, além disto, Stan Lee produzirá uma adaptação para o Cinema com o apoio do produtor Terry Douglas. As ilustrações serão feitas por Kids Universe, estúdio de Lee para o público infantil e os planos são para ter um lançamento simultâneo nos EUA e Brasil.

A história aborda quatro animais da nossa fauna que – com poderes dos quatro elementos – enfrentam um empresário maligno que deseja acabar com a floresta. Ainda não há muitos detalhes sobre o projeto, porém já temos a previsão de lançamento até o fim de 2017.

Sobre o Autor

sabe onde está depositada sua esperança. Crê que no dia do horror, na noite homicida, com os corações cheios de força nossas almas se acendem. Quando tudo parecer perdido na guerra da luz olha para as estrelas, para o brilho da esperança que reluz.

Comentários