Stan Lee vai produzir livro e filme sobre a Amazônia

Publicado em 17 de novembro de 2016 | Por David Dornelles | Cinema, Literatura, Notícias

Certo dia eu ligo o rádio e as duas primeiras palavras que ouço são “Stan” seguido de “Lee”. Foi uma baita surpresa eu acidentalmente ligar o rádio e ouvir algo sobre HQs, porém a surpresa não parou por aí! O entrevistado no programa era o escritor e político Gabriel Chalita que revelou estar desenvolvendo um projeto em parceria com o grande gênio da Marvel focado na nossa Amazônia.

“Amazônia: Os guardiões da verdade” será um livro ilustrado voltado para o público infantil escrito por Chalita, além disto, Stan Lee produzirá uma adaptação para o Cinema com o apoio do produtor Terry Douglas. As ilustrações serão feitas por Kids Universe, estúdio de Lee para o público infantil e os planos são para ter um lançamento simultâneo nos EUA e Brasil.

A história aborda quatro animais da nossa fauna que – com poderes dos quatro elementos – enfrentam um empresário maligno que deseja acabar com a floresta. Ainda não há muitos detalhes sobre o projeto, porém já temos a previsão de lançamento até o fim de 2017.


Sobre o Autor

está do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quer viver como um narniano, mesmo que Nárnia não exista.

Comentários