Stallone procura amazonenses para reality da Netflix

Publicado em 23 de fevereiro de 2016 | Por Alberto Carvalho | Notícias

É isso aí! Nosso querido Sly está recrutando atletas de alta performance para participar do reality show Ultimate Beast Master que será produzido pela Netflix.

Nós sabemos que existem mapinguas bastante interessados em esportes e praticantes de diversas modalidades, e talvez você que está lendo se encaixe nesse perfil. Sylvester Stallone, um dos produtores da série, está a procura de atletas de alto desempenho, seja homem, mulher, profissional ou amador.

ult

O reality está em fase pré-seleção e contará com candidatos de diversos países como Estados Unidos, México, Brasil, Alemanha, Japão e Coreia do Norte. O responsável pela seleção aqui no Amazonas, Marcos Tupinambá, espera que o estado tenha mais inscritos. Segundo ele, a meta é de 25 inscritos por estado.

Para participar da pré-seleção o candidato deve enviar um e-mail para beastmasterbrasil@gmail.com ou para marcostupi@yahoo.com.br. Após isso, será encaminhado ao candidato um formulário onde constarão perguntas pessoais, para saber há quanto tempo pratica esportes, quais esportes pratica, se já ganhou algum campeonato, e o que sonha conquistar no futuro não só no esporte, mas profissionalmente.

Além do questionário, os participantes devem gravar dois vídeos. No Fitness Test (primeiro vídeo), o participante deve mostrar a execução de uma série de exercícios físicos, instruídos por responsáveis pelo programa. No outro, a pessoa deve apresentar-se, mostrar o porque de querer participar do programa e como é seu dia-a-dia, algo bastante pessoal.

O programa deve começar a ser filmado em Los Angeles, em maio e deve estar disponível na Netflix ainda em 2016. Confira abaixo um recadinho do Sly:


Sobre o Autor

Louco por filmes e apaixonado por rabanadas

Comentários