Sorteios, comida e Star Wars: o Lado Rio Negro faz aniversário

Publicado em 4 de novembro de 2016 | Por Juçara Menezes | Eventos, Manaus, Notícias

Os fã de Star Wars têm mais um motivo para comemorar em dezembro, além da estreia de Rogue One. É que o Lado Rio Negro – fã-clube dos vilões – comemora seu primeiro aniversário e realiza uma série de eventos fantásticos em todo o mês de novembro.

Como aniversário é para celebrar, o clube dos amantes do vilões resolveu inovar mais uma vez. Em vez de somente um prêmio, serão mais de dez até o próximo dia 30.

E os sorteios começaram ontem, tendo como primeiros prêmios nada menos que duas camisas oficiais do Conselho Jedi Amazonas. As blusas – que não são vendidas e têm edição limitadíssima – vão para dois padawans que realizarem as regras de sempre: curtir as fanpages, compartilhar a imagem e marcar amigos.

lrn-ano-i-capa1

De acordo com a Líder Suprema do Lado Rio Negro, Juçara Menezes, este é só o primeiro passo para o domínio da Galáxia de mais três ou quatro sorteios que acontecerão.

Teremos prêmios diferentes a cada semana, de diversos parceiros diferentes. Além disso, lançamos dois desafios: se a fanpage chegar a 2 mil curtidas até dia 28 de novembro, o fã clube fará uma festa de aniversário, com direito a bolo, refrigerante e brindes para todos os que participarem.

Mas como assim três ou quatro sorteios? Porque depende dos fãs: com 5 mil curtidas, será sorteado o livro Ascensão da Força Sombria, de Timothy Zhan, autografado pelo autor (!!).

Então, aconselho a ajudar os doidos por Star Wars e ainda concorrer aos prêmios.

Que a Força esteja com você, sempre!

Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários