Siths do norte celebram um ano do Lado Rio Negro nesse fim de semana

Publicado em 2 de dezembro de 2016 | Por David Dornelles | Eventos, Manaus, Notícias

2015 foi um ano magnífico e muitos grupos nerds foram fundados em Manaus. Nem parece, mas já faz um ano que os amantes dos vilões de Star Wars resolveram se unir e criar o fã clube dos personagens mais legais da saga. O fã clube surgiu e já foi recebendo o garoto problemático, Ben Solo, de braços abertos e amando-o pelo Kylo Ren que ele é! E isso merece um brinde!

O primeiro ano do Lado Rio Negro merece ser comemorado! Por isso, que tal tomar umas e conversar sobre Rogue One junto com os Siths do norte da galáxia?

Basta aparecer no Galvez Botequim, a partir das 19h, no sábado, 03/12, e celebrar com a gente!

E a festa não acaba por aí! O império interceptou uma certa nave de contrabando e confiscou alguns bens… Então, os 50 primeiros que chegarem vão ganhar brindes e alguns mais brindes ainda.

Tragam seus sabres de luz!

OBSERVAÇÕES

1. Menores de 18 anos não podem consumir bebidas alcoólicas;
2. Cada um pagará a sua própria conta, porque até o Império está em crise;
3. Leve seu sabre de luz e outros itens indispensáveis. Vamos aproveitar a praça para duelos, tirar fotos e comemorar o amor à saga!

Não esquece de confirmar presença no evento!

Lord Vader, we’re expecting you!

Sobre o Autor

sabe onde está depositada sua esperança. Crê que no dia do horror, na noite homicida, com os corações cheios de força nossas almas se acendem. Quando tudo parecer perdido na guerra da luz olha para as estrelas, para o brilho da esperança que reluz.

Comentários