Shopping de Manaus realiza arraial temático com Chico Bento

Publicado em 15 de junho de 2017 | Por Ayrton de Oliveira | Eventos, Manaus

Chegou a melhor época do ano, quando podemos comer à vontade aquelas comidas que esperamos o ano inteiro, dançar quadrilha, pular fogueira, soltar catolé, comer maçã do amor, ver a/o crush na barraca do beijo beijando outras bocas e muitas outras coisas divertidas que só acontecem nessa época do ano. Para acompanhar as festividades do mês, um shopping de Manaus realiza o “Arraiá do Chico Bento” que traz um dos personagens mais queridos criados pelo Maurício de Sousa para comandar a festa.

O evento acontece do dia 15 ao dia 30 de junho no Sumaúma Park Shopping. A atração, localizada na praça de alimentação do shopping, conta com uma série de atividades como a indispensável ‘Pescaria’; ‘Tiro no Barril’, no qual crianças armadas com armas de pressão vão atirar e tentar acertar os barris; ‘Colheita no Pomar’, onde os pequenos podem colher frutas e colocá-las em cestas; e ‘Acerte a Perereca’, onde uma perereca é arremessada em uma vitória-régia.

“Os festejos dessa época são de extrema importância para manter viva a tradição folclórica do Brasil. E poder oferecer brincadeiras para as crianças faz com façamos parte dessa preservação da cultura. Ainda mais com uma atração diferenciada como é o caso do ‘Arraiá do Chico Bento'”, revela Cláudio Voso, superintendente do Sumaúma Park Shopping.

O arraial, é claro, conta com diversas barracas de comidas típicas, que serão comandadas pela Alemã, Escangalho, Gula Guloso, Lugs, Mercato Brasil, Rio Negro, Atitude Gourmet e Grão Expresso, sendo assim as comidas serão gourmetizadas para toda a família gastar mais e ainda assim se divertir.


Resumo

O que é: Arraiá do Chico Bento.

Quando: De 15 a 30 de junho.

Onde: Sumaúma Park Shopping (Avenida Noel Nutels, 1.762, Cidade Nova).

Quanto: Gratuita a participação nas atividades infantis.


Sobre o Autor

Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, queria ter uma caixa azul maior por dentro e o fogo anda comigo. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários