SESC promove sua 32ª Feira de Livros nesta terça-feira

Publicado em 10 de outubro de 2017 | Por Jan Santos | Artes, Entretenimento, Eventos, Literatura, Manaus

A partir do dia 10 de outubro (terça-feira), o SESC Manaus realiza a 32ª edição de um evento que os manauaras  já aprenderam a esperar a cada ano: a Feira de Livros. Neste ano, o artista plástico Moacir Andrade será homenageado no evento que leva o tema “Cores e Formas da Amazônia”, com sua produção visual ilustrando os espaços destinados à realização das atividades.

O curupira, de Moacir Andrade

O ambiente da feira conta com 14 espaços temáticos, entre planetário, áreas de recreação e quadro vivo, e sua programação inclui a realização de performances teatrais, musicais e de dança, além de cinema, oficinas, palestras, contação de histórias, gincanas e curiosidades científicas. Com 39 escritores convidados, entre eles Tenório Telles, Juca Varella e Fabrício Carpinejar, a feira disponibiliza inscrições para palestras, mesas redondas e oficinas literárias em seu site oficial, no qual também poderão ser acessadas todas as informações sobre o evento.

As atividades serão contabilizadas e contarão com a emissão de certificados, assim como dividem o espaço com livrarias que ofertam produtos com descontos especiais.

A 32ª Feira de Livros do SESC acontece entre os dias 10 e 14 de outubro, no Centro de Convenções Vasco Vasquez, e funcionará das 8h às 21h. Entrada gratuita.

Foto da capa retirada do blog Bibliobento.

 


Sobre o Autor

é graduado em Letras – Língua e Literatura Portuguesa - pela Universidade Federal do Amazonas e atua como professor e revisor. É autor dos livros Evangeline – Relatos de um Mundo sem Luz (2013) e A Rainha de Maio (2016), e colaborador da antologia Quando a Selva Sussurra (2015).

Comentários