Segundo encontro de caçadores pokémon acontece nesta semana em Manaus

Publicado em 22 de agosto de 2016 | Por Ayrton de Oliveira | Eventos, Manaus

Pokémon Go sem dúvidas é um vício duradouro. Pela segunda vez, os caçadores de Manaus vão se reunir em um evento para trocar experiências, conversar, fazer amizades e claro, caçar pokémon. O encontro acontece no dia 28/08 no Shopping Ponta Negra.

O primeiro encontro realizado no Largo de São Sebastião foi um sucesso, várias pessoas puderam capturar itens e pokémons. Um outro pequeno evento aconteceu também no Paço da Liberdade: neste eu estava presente e foi uma boa experiência. 

Neste segundo encontro, a organização ainda vê a possibilidade de acrescentar gincanas à programação. Apesar do Shopping Ponta Negra contar com apenas uma Pokéstop, a diversão vai além disso, já que existem teorias de que quanto mais gente está jogando em um mesmo lugar, é mais provável de aparecer um pokémon raro. Você pode enviar sugestões para os próximos locais a serem visitados na página oficial Pokémon Go Manaus e quem sabe possa participar de algum evento futuro, afinal, jogar Pokémon em grupo é sempre melhor e mais seguro.

Mais informações podem ser obtidas no evento do Facebook. E você, tem jogado Pokémon? Se for pro encontro, bata uma foto e marca o @mapinguanerd no Instagram.

Sobre o Autor

"Ele é um deus, ele é um homem, ele é um fantasma, ele é um guru." Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, e queria ter uma caixa azul maior por dentro. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários