Samsung lança Galaxy S7 e S7 Edge com jogo feito em Manaus

Publicado em 4 de abril de 2016 | Por Thiago Henrik | Games, Manaus, Notícias, Tecnologia

Os novos smartphones top de linha da Samsung foram lançados em Manaus no último sábado (02/04) em evento realizado pela Info Store. O Mapingua Nerd foi convidado e o Alberto, a Fernanda e o Erlan puderam experimentar tanto o Galaxy S7 e o S7 Edge quanto o Gear VR, device de realidade virtual da Samsung.

Um vídeo publicado por Mapingua Nerd (@mapinguanerd) em

Um dos fatos que chamou a atenção foi a presença de um jogo feito 100% em Manaus nos telefones, o Finding Monsters Adventure, criado pelo Black River, estúdio de games da Samsung em Manaus e o único no mundo dedicado a criar os jogos da coreana. Aliás, o jogo está presente em todos os dispositivos top de linha da Samsung no mundo inteiro.

No jogo, que é o resultado de um ano de trabalho, você ajuda duas crianças a encontrar e fotografar monstrinhos bonitinhos em diferentes mundos, lembrando o famoso Pokemon Snap ou até o Nintendogs. Além disso, o jogo tem uma experiência de realidade virtual nos óculos Samsung Gear VR, que chegou a ser demonstrada na Comic Con Experience em São Paulo, no final do ano passado.

Quem comprou o Galaxy S7 ou o S7 Edge na pré-venda na Info Store levou o Gear VR de brinde.

API Vulkan faz os melhores jogos rodarem lisos no S7

O Galaxy S7 é otimizado para jogos, contando com uma exclusiva API Vulkan e um processador de última geração, que conseguem executar gráficos mais pesados rapidamente e com menos consumo de bateria.

Captura de Tela 2016-04-03 às 00.50.23

Ele vem ainda com um Game Launcher e Game Tools que permitem personalizar a experiência de jogar no smartphone, como por exemplo silenciando alertas, gravando a tela dos jogos (perfeito para Youtubers Gamers), e outras coisas.

Tanto o Galaxy S7 quando o S7 Edge estão à venda na Info Store, nas lojas físicas e na loja online: www.infostore.com.br

Sobre o Autor

veste Capa-e-Espada despojado, seus ̶h̶o̶b̶b̶i̶t̶s̶ hobbies favoritos são: filmes massa-velho, histórias de fantasia e mangás apelativos. Já alcançou o 7º sentido, destruiu o Um Anel na Montanha da Perdição, chegou ao último andar da Torre Negra, retirou a espada da pedra e já perdeu muitos pontos para a Grifinória. Não abre mão do segundo café da manhã e costuma esquecer que o mundo não está em seus livros e mapas. Instagram: @thiabolico

Comentários