Reino busca aventureiros desenvolvedores de softwares para uma jornada

Publicado em 1 de novembro de 2016 | Por Bruno Graça | Ciência, Manaus, Notícias

O reino SIDIA (Samsung Instituto de Desenvolvimento para a Informática da Amazônia) está em busca dos melhores aventureiros para uma longa jornada na área de desenvolvimento de software, mas não se enganem, aventureiros interessados, os caminhos até o prêmio principal serão tortuosos e ardilosos. Preparem-se.

São quatro rotas (jogos, protocolo, multimídia e testes), disponíveis apenas para os mais corajosos e experientes aventureiros que serão selecionados. Dependendo do destino, os interessados deverão possuir as habilidades especiais ensino superior completo nas áreas de tecnologia, ciência da computação ou engenharia elétrica e telecomunicação, além de ter idioma Inglês avançado ou fluente.

Aos que preencherem os requisitos, serão feitos testes de coragem como “entrevistas técnicas” e “avaliações de competências”, tudo de acordo com o perfil da rota que selecionarem.

Intrépidos interessados, devem enviar um mensageiro com o seu currículo e portfólio para “sidia@samsung.com” ou ir no balcão de quests “Linkedin – SIDIA RH”. 

sidia-party3

Sobre o SIDIA

O reino SIDIA é um centro de P&D localizado em Manaus, que por meio de atividades de pesquisa e desenvolvimento realizadas por seus magos e sábios, implanta soluções inovadoras para o mercado local e global. Atua no desenvolvimento e qualidade de software embarcado para celulares, tablets, novas tecnologias vestíveis (wearables) e smart TVs, aplicativos para óculos de realidade virtual e criação de games de classe mundial.

Sobre o Autor

é um jornalista, assessor e pau pra toda obra. Adora séries de investigações criminais e o canal Investigação Discovery. Curte: mangás, jogos em geral, Doctor Who, RPG, dinheiro, contar mentiras absurdas (?) e testar a paciência das pessoas. Revés: bipolar.

Comentários