Produtora amazonense Lens realiza evento para apresentar filmes de 2017

Publicado em 25 de novembro de 2016 | Por Juçara Menezes | Cinema, Eventos, Manaus, Notícias

Cineastas e cinéfilos, celebrai. Tem première em Manaus sobre a sétima arte e você pode ir lá participar.

É que vai acontecer a conferência LensCP2016 (Lens Conferência de Projetos 2016), um evento criado pela Lens Produções que vai apresentar todos os filmes que serão lançados pela produtora no ano de 2017. É a confirmação que todos os filmes escolhidos ganharão trailer e uma breve apresentação do projeto perante ao público.

De acordo com os organizadores, o evento ‘é mais que cinema, é arte’: Com apresentações teatrais e musicais, o evento quer ser um destaque para a indústria audiovisual amazonense.

Os filmes previstos para 2017 são os seguintes:

• O Imitador, de Igor Paiva;
• A Caixa, de Davi Penafort;
• Máscara Vermelha, de Lucas Simões;
• Folhas Brancas, de Matheus Mota;
• O Refúgio, de Raimundo Neto.

E dá para você participar disso também. Há duas formas de você ingressar no evento.  Uma delas, não muito simples, é através dos convites que serão entregues via e-mail ou Facebook para alguns nomes da indústria audiovisual.

A segunda é indo diretamente ao evento no dia. Mas há uma ressalva: apenas um terço dos lugares será destinado as pessoas que tentarem ingressar no evento deste jeito, sendo assim, existe a chance de não haver mais lugares.

Lembrando que a vestimenta é Social Esportivo.

Resumindo
Lens Conferência de Projetos 2016
Quando: 06 de dezembro.
Local: Teatro Uninorte Unidade 6 (Em frente do Icbeu) – Centro.
Horário: 19h.
Quanto: Entrada franca, mas chegue cedo e bonitão.

Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários