Prisão na Amazônia será cenário para minissérie de terror da Rede Globo

Publicado em 10 de março de 2016 | Por Thiago Henrik | Notícias, Séries

Dificilmente assisto TV aberta (aliás, os canais a cabo também estão cada vez menos frequentes na minha programação), BBB então, nem com nojo. Mas a Globo acabou de tornar os Reality Shows um pouco mais interessantes na sua nova minissérie, SuperMax (que parece um especial de softcore do CineMax). Confira o trailer abaixo:

A história é a seguinte: um grupo de participantes de um Reality Show é enviado para uma prisão de segurança máxima abandonada onde eles enfrentarão, além do confinamento, seus próprios medos, tudo isso pra ganhar um grande prêmio em dinheiro. Claro que logo as coisas sairão do controle dos organizadores, e começarão a ocorrer eventos sobrenaturais com direito a muito sangue e capirotagem.

Nada de original nisso, já que é basicamente a mesmíssima história do filme “Reality da Morte” (The Task – 2011). A sacada da Globo foi adaptar a história pra realidade brasileira, colocando a prisão no meio da floresta amazônica e ainda o Pedro Bial como apresentador do novo maldito reality. [SPOILER ALERT] : Existem boatos de que ele morre logo no começo. Torçamos!

A série foi apresentada ao público no final do ano passado, na Comic Con Experience. Na ocasião, a Globo lançou uma HQ com ilustrações de Garfunkel e Libero Malavoglia que mostravam um pouco da trama e do passado de alguns dos participantes. Além disso, na época eles liberaram também um vídeo com cerca de 5 minutos:

A minissérie tem no elenco Mariana Ximenes e Cleo Pires, mas o show deve contar também com atores menos conhecidos. SuperMax vai ao ar ainda esse ano e deve ter 13 episódios.

Embora torça o nariz pra Globo, acho bacana termos na TV aberta uma opção de entretenimento nacional diferente do padrão.


PS: Globo, cadê a minissérie Dois Irmãos?


Sobre o Autor

veste Capa-e-Espada despojado, seus ̶h̶o̶b̶b̶i̶t̶s̶ hobbies favoritos são: filmes massa-velho, histórias de fantasia e séries sobre paradas estranhas. Já alcançou o 7º sentido, destruiu o Um Anel na Montanha da Perdição, chegou ao último andar da Torre Negra, retirou a espada da pedra e perdeu muitos pontos para a Grifinória. Gosta mais de cachorro que de gente, Não abre mão do segundo café da manhã e costuma esquecer que o mundo não está em seus livros e mapas. Instagram: @thiabolico

Comentários