‘Pokémon na Praça’ terá música ao vivo, food trucks e wi-fi liberado no domingo

Publicado em 10 de setembro de 2016 | Por Ayrton de Oliveira | Eventos, Games, Manaus

Depois de um mês do lançamento de Pokémon Go no Brasil, os jogadores manauaras continuam firme na caça dos bichinhos. Desta vez, os caçadores se reúnem pela segunda vez no ‘Pokémon na Praça’, uma iniciativa da página Pokémon Go Manaus juntamente com o Instituto Amazônia. O evento vai acontecer no Domingo, dia 11/9, no Paço da Liberdade – no centro histórico de Manaus – a partir das 16h.

O primeiro evento foi um grande sucesso, contando com inúmeros participantes que por ali jogavam e trocavam experiências. A Praça Dom Pedro II é um local repleto de Pokéstops e conta também com um ginásio, perfeito para quem deseja se divertir e não ficar sem as pokébolas para continuar a diversão.

Dessa vez, será criada uma estrutura contando com iluminação de qualidade, palco com show, tomadas para recarregar o celular, eventos culturais, food trucks, sorteio de brindes, gincanas e o mais importante, WiFi liberado. 

Eu estive presente na primeira edição do Pokémon na Praça e aqui ficam as minhas observações: O local é seguro, o evento conta com viaturas da polícia militar. Tem bastante pokéstop mesmo, o Lure fica por conta dos jogadores, então nunca fica sem. Eu peguei bastante Magikarp, Psyduck e até um Dratini, então pra você que está em busca dos 400 candys para um Gyarados, é uma boa pedida.

Para mais informações, basta acessar o evento no Facebook. Boa caça a todos!


Sobre o Autor

Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, queria ter uma caixa azul maior por dentro e o fogo anda comigo. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários