Palestra ‘Informação é tudo’ foca empreendedorismo e startup

Publicado em 12 de abril de 2016 | Por Juçara Menezes | Empreendedorismo, Eventos, Manaus, Notícias

Ao se pensar em crise, todo mundo diz que este é o momento de ser criativo e nada melhor do que desenvolver suas habilidades empreendedoras para começar ou fortalecer o seu negócio.

Evocando os deuses novos e antigos o público que quer melhorar de vida ou sobreviver à Batalha de Yavin, a palestra “Informação é tudo: Startup Amazonas 2016”, primeiro evento do Instituto Durango Duarte (IDD), vai acontecer nesta sexta (15), a partir das 09h.

O evento promete trazer especialistas de renome nacional para apresentar novidades sobre o tema às pessoas que possuem ideias inovadoras de empreendedorismo, mas que não conseguem tirá-las do papel.

Um dos palestrantes é Francisco Saboya, presidente do Porto Digital e diretor da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC). Quem vai falar sobre “Aplicação de políticas para a área de TI como ferramenta de desenvolvimento da indústria local” é Ruben Delgado, presidente da Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex).

Acompanhe mais informações no site do Instituto Durango Duarte, mas já adiantamos: o investimento custa R$ 100.


Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários