Ordem Sith de Manaus convoca Lords Sombrios: tragam seus sabres de luz

Publicado em 26 de agosto de 2015 | Por Juçara Menezes | Cinema, Manaus, Notícias

O Lado Sombrio da Força em Manaus existe e quer reunir os amantes do Dark Side. O Parque dos Bilhares foi o local escolhido para reunir os desabrigados da Estrela da Morte, lords e aprendizes para treinamento e planejamento. Nasce o I Encontro Sith: For Death Star Returns.

A proposta veio do grupo Ordem Sith, um braço do Conselho Jedi Amazonas, e foi quase uma exigência dos fãs da saga Star Wars. Conforme… bem, de acordo com o que eu digo (tenho culpa se sou a Darth Lord Suprema Master Blaster?), o grande lance do encontro é reunir as pessoas para se conhecer ao vivo e a cores (vermelha), treinar com os sabres de luz e ainda começar o planejamento para a reconstrução da Estrela da Morte. Tudo isso mesmo.

“Muitos têm lignhtsaber, mas poucos treinam acompanhados. O encontro é para conhecer os dark lords pessoalmente e falar da nossa paixão inabalável por Star Wars. Além disso, temos uma grande arma-nave a reedificar e restabelecer o Império Galáctico. Por isso, a ideia é fazer um encontro mensal”, eu explico.

convocatoria-sith1

Alguns detalhes foram debatidos antes que a reunião viesse a público. Como os Sith são… bem, Siths, ficou combinado que o melhor é não ter interferência dos Rebeldes ou de Jedis no encontro por motivos óbvios de segurança já que possivelmente serão eliminados.

Acompanhe o evento pelo Facebook

A Ordem Sith está pedindo o auxílio de R$ 10 de cada Lord ou aprendiz que for ao I Encontro. Os créditos imperiais serão para comprar refrigerantes, sucos, salgadinhos e guloseimas. Afinal, Sith vazio não maneja sabre de luz. Mas se você quiser aparecer com um item desses, pode se chegar. E sim, yuonglings, padawans e aprendizes mais novos também serão bem vindos.

Resumindo
I Encontro For Death Star Returns
Onde:
Parque dos Bilhares

Quando: 30 de agosto (Domingo), a partir das 14h
Quanto: R$ 10 – o valor é para comprarmos alimentos a serem consumidos no próprio dia do I Encontro


Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários