O Retorno de Jedi: Light Side fará encontro neste sábado

Publicado em 27 de agosto de 2015 | Por Juçara Menezes | Eventos, Manaus, Notícias

Os Jedis são, foram e sempre serão seres invejosos. E ainda por cima querem que você acredite que são seres iluminados, que querem o bem e aquele blá blá blá todo. Posso falar? É quase tudo mentira.

A prova é que, um dia após a convocatória da Ordem Sith, dos desabrigados da Estrela da Morte e o Império Galáctico, a Ordem Jedi, subdivisão chata do Conselho Jedi Amazonas, tentará irá reunir os rebeldes e sensíveis à força neste sábado (29), no mesmo Parque dos Bilhares – local escolhido pelo Dark Side, semanas antes.

Os interessados podem acompanhar o evento no Facebook

Não é de se estranhar, portanto, que a pauta deles seja a de sempre: querer aplicar o golpe no Império Galáctico, tão bem recebido por vários planetas, e instaurar a Ditadura que chamam popularmente de Nova República.

mapingua-nerd-encontro-ordem-jedi

Tão vendo?! Tem mais liberdade de expressão mais não nessa galáxia! 😛

Mestre João Kenobi, organizador do encontro, foi pego no flagra dizendo que irá levar o livro ‘Caminho Jedi’ para debater entre seus padawans. Mestre Igor diz-que irá treinar os younglings que apareceram com seus sabres de luz. A Ordem Sith já descobriu também que Mestre João levará seu robe Jedi para, assim, querer desenvolver o espírito do bem e para quem quiser tirar fotos.

Resumindo
I JediContro
Onde:
também no Parque dos Bilhares

Quando: Sábado – 29/Ago – 15h
Quanto: 0800 créditos imperiais da Nova República

Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários